quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

ALGUNS VEREADORES DESENFORMADOS TENTAM IMPEDIR O TRABALHO DA IMPRENSA


PASMEM INTERNAUTAS!!
Ontem fui a Câmara Municipal, para registra a o que está acontecendo na seção, fique surpreso com atitude do líder do prefeito. Quando acabei tirar algumas fotos e que ia me retirando da casa legislativa,  o vereador Toinho Toyota, se dirigiu a minha pessoa e disse que eu não podia mais realizar o meu trabalho, por que o presidência da casa, determinou que nenhuma pessoa da imprensa, terá acesso área reservada  aos vereadores.

Eu simplesmente disse ao vereador, que estava mais pra ser Leão de Chácara do que ser um representante do povo. Como eu já tinha tirado as fotos, e já estava de saída, com atitude do vereador, foi ai, que eu decidir, ficar na plenária, para ver os discursos dos vereadores. O vereador Gilvan Pitinho e Daniel Moura, foram de encontra os dois vereadores, de querer proibir os trabalhos da imprensa na câmara, e foram mais alem, pediram transparência, e exigiu que a casa tem obrigação de tratar bem o pessoal da impressa. Durante os discursos dos dois, ambos solicitaram do presidente, que criasse um site ou participasse das redes sócias e apresentasse a transparência da casa e os trabalhos dos vereadores, para quer a comunidade Barracoqueirense, pudesse a companhar os trabalhos do poder legislativo. Os de mais vereadores, preferiram o silêncio, isso que dizer, quem cala consenti. 

A MAIORIA DOS VEREADORES ESTÃO COM SAUDADE DA DITADURA???

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!




O BLOG O ARROTO E A BARRA NOTICIA VAI INTERPELA JUDICIALMENTE O VEREADOR TOINHO DA TOYOTA O PRESIDENTE DA CASA.
Os vereadores Toinho da Toyota e o presidente da câmara municipal Roberto Chagas, eles estão se achando o dono da casa do povo, é bom lembrar aos dois, que eles estão vereadores, e que a lei tem que ser cumprida, e não agir, ao seu mel prazer.

Por essa atitude irresponsável, nós que fazemos que fazemos parte da imprensa do município, querendo eles ou não, vamos juntos interpelar judicialmente, por não cumprir o que determina a lei da liberdade de impressa. Se não agirmos dentro da justiça, poderá ter violência dentro da casa, sem a minima necessidade, por que os dois, são muitos despreparados e envergonha o poder legislativo.

A CASA É DO POVO VEREADOR NÃO É SUA!

ARROTO NELES!! 

Nenhum comentário: