quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

O PROMETIDO CUMPRIDO ASSOCIAÇÃO DEU ENTRADA COM PEDIDO AO MINISTÉRIO PUBLICO PARA APURAR OS AUMENTOS DE 100% ILEGAL DOS VEREADORES, SECRETÁRIOS, PREFEITO E VICE PREFEITO EM 2012

  Gilmar oliveira
Presidente da NASPV
PASMEM INTERNAUTAS!!

Hoje pela manhã as 08 horas entramos com um pedido ao ministério publico para apurar o aumento concedido em 2012, em torno de 100% para os vereadores, secretários, prefeito e vice prefeito. Já faz tempo, que associação fez um pedido ao ex-presidente da Câmara Municipal Alberto Macedo, pra rever os aumentos que feri frontalmente a Lei de Responsabilidade Fiscal.

É lamentável, o vereador Alberto Macedo, sempre ágio de acordo a sua conveniência, foi ao seu favor, ele passa por cima de tudo e de todos, tanto é, que o nosso pedido por oficio, não foi acatado pelo ex-presidente,  e não deu a mínima o oficio que orientava e mostravam as irregularidades dos aumentos concedidos pelos os vereadores: Alberto Macedo, Jorge Rabelo, Jânio, Wilson Bernardes, Daniel Moura, AC, Toinho Tayota, Carmem Moura e Claudio  Caducha, que hoje é vice-prefeito. que desrespeitaram a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Com a entrada do pedido ao Ministério Publico, esperamos que faça averiguação da pedido, agora, é só espera a posição da promotora. porque a denúncia que foi presentada, não deixa a menor duvida.

COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PUBLICO??

ARROTO NELES!!

Nenhum comentário: