terça-feira, 30 de dezembro de 2014

SEGUNDO O SÍNTESE O PREFEITO AIRTON MARTINS TEVE UMA NOTA DE 3,5 NA EDUCAÇÃO SERÁ QUE ESSA NOTA É A VERDADEIRA?

PASMEM INTERNAUTAS!!!
O síntese mandou realizar uma prova aos educadores do município, pra fazer uma avaliação da educação da administração do prefeito Airton Martins. A nota foi de 3,5. é bom lembra que o Síntese classifica a Barra dos Coqueiros com região metropolitana. Cidade da região e a suas notas:
REGIÃO METROPOLITANA
Barra dos Coqueiros
Airton Sampaio Martins
3,5
Divina Pastora
Sylvio Maurício Mendonça Cardoso
4,3
Itaporanga D'Ajuda
Maria das Graças Souza Garcez
2,5
Laranjeiras
José de Araujo Leite Neto
2,0
Nossa Senhora do Socorro
Fábio Henrique Santana de Carvalho
5,8
Riachuelo
Cândida Emília Sandes Vieira Leite
4,5
Santa Rosa de Lima
Valdir Bispo dos Santos
4,1
São Cristóvão
Rivanda Farias de Oliveira
0,5

Os critérios avaliados pelos educadores foram: Valorização Profissional; Gestão Democrática; Politica Educacional e a qualidade do ensino; Garantia de direitos do Plano de Carreira e Estatuto, Condições de trabalho.

O blog arroto, não concorda com a nota dada ao prefeito Airton Martins, precisamos saber se essas notas são verdadeiras, todos sabem, que eu faço oposição ao prefeito e não é de agora, a   educação sempre vai ter problema, mais temos que ser justo, com o secretário de Educação Maneca que vem desempenhando um papel importante na sua pasta, principalmente dos critérios apresentados pelo Síntese, que são eles: sobre o Piso Salarial; O prefeito vem cumprindo o que determina a lei, vem pagando o piso salarial dos professores. Sobre a gestão democrática; O prefeito também vem fazendo a sua parte. Só ouvi uma mudança na Lei, os candidatos a coordenador da escola, não podem ter dois vínculos, ato que eu concordo plenamente, o educador eleito tem que ter dedicação exclusiva ao seu cargo. Politica Educacional e a qualidade de ensino; eu não vi nenhuma reclamação por parte dos professores, até porquê, quem dar a qualidade do ensino, e quem ensina, e ponta final. Garantia de direito do Plano de Carreira e Estatuto; Eu tome conhecimento, que o prometeu na campanha, pagar o retroativo aos professores. Condições de trabalho; A maioria dos professores, eles dizem que tem alguns dificuldade, mais que estão se resolvendo.

SERÁ QUE O SÍNTESE PUBLICOU A NOTA VERDADEIRA DADA AO PREFEITO.

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

Nenhum comentário: