sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A JUIZA DA BARRA BLOQUEIA AS CONTAS DA PREFEITURA

PASMEM INTERNAUTAS:
A secretaria da Ação Social não da à mínima para o conselho tutelar, enquanto a secretária Rita de Cássia só se preocupa em alugar prédio para atender pedidos políticos, gastando o dinheiro da comunidade, o Presidente do Conselho Municipal de Dereito da criança e do Adolescente, pediu ao ministério publico que tomasse as devidas providências contra o prefeito e a secretária da Ação Social. Pasmem leitores: telefone cortado, carro sem combustível, computador quebrado, e não tem nem água para beber. A própria juíza fez a visita e constatou a denúncia. Preocupada com o funcionamento do órgão, a sua decisão foi imediata: acatou a representação do Ministério Publico e determinou o bloqueio das contas da prefeitura.

É lamentável que o prefeito Gilson dos Anjos e a secretária da Ação Social, Rita de Cássia Ferreira, não estejam nem aí com os conselhos da Criança e do Adolescente.

É de ficar de queixo caído com o descaso que essas autoridades, que são bem pagas com o dinheiro povo vêm tratando as crianças adolescentes de Barra dos Coqueiros.

ISSO É UMA VERGONHA!!!!

ESTÁ DE PARABÉNS A JUSTIÇA DA BARRA!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Antonio Carlos dos Santos,

Parabenisso o Ministério Público, pela providência adotada junto a prefeitura deste Município. Eu voltei nesse prefeito já estou completamente arrependido pelo erro que cometir, com fé em Deus, mais nunca voltarei nele (GILSON), prefero volta em branco caso não haja outra opção. E a Sec. de Ação Social de Barra dos coqueiros, RITA DE CÁSSIA, os dois são muito inresponsável, não tem compromisso com os menores do Conselho Tutelar, imagine com os adultos.
Não tem capacidade para administrar renunciem...

Kleber Resende disse...

Nunca votem em Branco, votem nulo, mas nunca em branco.