sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O CANAL DO COJ. PRISCO VIANA ESTÁ SENDO LIMPO A PRESTAÇÃO

PASMEM INTERNAUTAS:
A prefeitura da Barra dos Coqueiros paga uma fortuna a empresa Torre para fazer a limpeza da cidade, e tinha vários meses, que o canal do conjunto Prisco Viana se encontrava sujo. Uma ONG, preocupada com a sujeira do Canal, fez um mutirão com a comunidade para fazer a limpeza. Entre os presentes por incrível que pareça, estava o vereador Alberto Macedo, dando a sua contribuição.
Mais é bom lembra a comunidade, que o vereador tem que cumprir com o seu papel, que é, de fiscalizar e cobrar do prefeito e da empresa Torre a limpeza do canal e de toda a cidade.

A verdade é que, o vereador prefere agradar ou enganar a sociedade e fez de exigir o cumprimento do contrato com a torre e a prefeitura, que paga uma fortuna, para não fazer nada, essa é que é a verdade.
E vou mais além, a empresa tem que gerar mas emprego na cidade, sabe por quê, porque a empresa está trazendo funcionário da prefeitura de aracaju, pra fazer a limpeza do canal.
DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!

VEREADOR ACORDE PRA VIDA!!!!

VOCÊ ESTÁ A SERVIÇO DE QUEM????

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!!!!

3 comentários:

Kleber Resende disse...

O vereador cumpriu o papel dele, participou da campanha e fez a indicação na câmara.
E você onde estava?

Anônimo disse...

Meu caro internauta:
com todo respeito, o papel do vereador não é fisclizar e cobra melhoria para comunidade. você sabe a furtuna que o povo da nossa cidade paga a empresa Torre, se você não sabe pergunte ao verador que ele sabe muito bem. Nós não podemos aceita esse tipo de papel. O arroto não vai concorda te jeito nenhum, pote ser qualquer um dos vereadores, nós vamos repudia esse comprtamento disso não tenha a menor duvida. Você é assessor do vereador, se for mande pra mim a cópia da indicação ok!!!
UM FORTE ABRAÇO GILMAR OLIVEIRA

Kleber Resende disse...

Não amigo, sou apenas cidadão, não sou acessor de ninguem. Mas coloquei a mão na massa junto à OSCATMA e limpei parte do canal. E mais, fui assistir a sessão, onde o vereador citado me disse que iria expor o trabalho da OSCATMA e os problemas à respeito da limpeza do canal. O prometido foi feito e gerou um amplo debate de carater ambiental e sobre os serviçis da Torre que não vinham sendo efetuados. Fiquei até surpreso diga-se de passagem
Você disse que o papel do vereador não é o de fiscalizar e cobrar melhorias p/ a comunidade, mas é qual mesmo? Espero que essa afirmação tenha sido apenas uma condusão sua.
Sei que o meu papel eu sei qual é. E procuro sempre que possivel por em prática.
Enfim, como cidadão e profissional da área de Saneamento e Meio Ambiente, tenho a certeza que os serviços não estão sendo executados eficientemente, porém, ficar apontando o dedo para X ou Y como sendo culpados é um pouco demais. Esse contrato está ai há anos. E devo lembrar, que o senhor prometeu publicar informações sobre os valores e caracteristicas contratuais mas nunca o fez. Será que a culpa é do Alberto Macedo? É algo pessoal? Ele por acaso foi quem assinou o contrato? Perguntar não ofende.
Não aponte o dedo, faça. Ao menos publique o que promete, não pra mim, que conheço a problemática, mas para os leitores do blog. Participe das limpezas com as ONG´s, vá as sessões cobrar dos vereadores e saber das tais indicações, apoie as pessoas e grupos que não estão com cargos publicos mas fazem muito pela Barra, participe das reuniões sobre coleta seletiva do municipio. Ficar atirando no escuro não resolverá o problema. Repúdio não adianta quando não acompanhado por atitudes.
Abraço.