sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O EX-PREFEITO AIRTON MARTINS VENCE AS ELEIÇÕES DO DIRETÓRIO DO PT NA BARRA DOS COQUEIROS


PASMEM INTERNAUTAS:

No Domingo passado, o partido dos trabalhadores realizou a eleição para eleger o novo diretório da Barra dos Coqueiros, o ex-prefeito conseguiu derrubar os tradicionais petistas, que tem como seu líder maior o vereador Cláudio Barreto.

A maioria dos políticos da barra não acreditava na vitória da chapa do Airton Martins, que lançou o nome de Eugênio, e para surpresa de todos, o mesmo venceu por 11 votos de diferênça e derrotou o vereador Cláudio Barreto e o seu candidato Roberto Calazans.

Com a vitória de Eugênio, o projeto do vereador Cláudio Barreto foi por água abaixo, e a do ex-prefeito saiu fortalecido, e ganhou prestigio a nível nacional e estadual. E o seu projeto político para 2012, está vivo mais do que nunca.

AIRTON DERRUBA O BAIXO CLERO DO PT!!!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Antonio Carlos dos Santos,

Gilmar Oliveira, não sabia que semana passada tinha acontecido as eleições para formar o novo diretório do PT na Barra dos Coqueiros, muito menos que o vereador Kaducha tinha pedido o partido para o ex-prefeito Airton Martins, que deseja volta a prefeitura em 2012. A novidade na verdade não é Airton querer volta a ser prefeito e sim a derrota de Kaducha que tinha esse projeto de se candidata-se a prefeito mais como perdeu o domínio do partida seu projeto naufragou. Isso por que o partido não pode ter dois candidatos "Airton e Kaducha", a luta para prefeito começou sedo..... KADUCHA E AGORA? PELO QUE ESTOU SABENDO DA BOCA DO POVO É QUE VOCÊ VAI SAIR DO PARTIDO, simplesmente por ter pedido as eleições... e aí? Boa sorte torço por você..

Anônimo disse...

Nem Caducha vai sair do PT nem Airton está referendado como candidato (Deus nos livre de uma hora dessas) a convenção e os debates internos vão escolher o petista que derrotará Gilson e seus asseclas na hora certa !!!!

Anônimo disse...

AIRTON MARTINS É UM CANCER DA POLÍTICA, PREGUIÇOSO E IRRESPONSÁVEL !!!