sexta-feira, 20 de novembro de 2009

UM PALANQUE HIPÓCRITA

PASMEM INTERNAUTAS:
O prefeito Gilson dos Anjos passou onze meses para inaugurar a quadra poli esportiva que foi construída na administração do ex-prefeito Airton Martins. O blog tem que ser justo com os internautas, nos não podemos esconder da comunidade a verdade. Essa obra teve inicio o ano passado e para conclução da obra, só faltava o calçamento da entrada da quadra. Que foi feito agora pela atual administração.

Participaram da inauguração: os vereadores, secretários, o assessor de comunicação da Petrobras, Sr. Luiz e seus familiares. A quadra tem o nome do seu avô.

Durante a inauguração, houve vários discursos: prefeito, vereadores, secretários e da família do homenageado. Pasmem leitores, depois não querem que esse blogueiro faça criticas, o prefeito Gilson dos Anjos ainda continua se promovendo com as obras dos antigos administradores tanto do município e do governo. O discurso do prefeito, chegou ao ponto de subestimar a inteligência da comunidade, falou, que foi dele o projeto da quadra poli esportiva e que hoje o seu sonho está sendo realizado.

Para uns, ele é bom nisso, pra outros, é um verdadeiro cara de pau.

E o mais absurdo é, que os vereadores Alberto Macedo, Daniel Moura, AC, Carmen Moura, Wilson, Jorge Rabelo e o vice prefeito Alisson, discursaram e sustentaram o sonho mentiroso do prefeito Gilson dos Anjos.

AUTORIDADES ACORDEM PRA VIDA!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

"PAPAGAIO COME O MILHO PERIQUITO LEVA A FAMA"
Estava presente quando realmente o atual prefeito falou que o projeto foi "DELE". É simples: ele apresente o documento/projeto , protocolado na PETROBRÁS, solicitando o pleito, com data da época. Daqui a pouco vai dizer que as obras de drenagem e pavimentação do Loteamento Olimar, Obra de Alargamento Barra/atalaia Nova, Nova Delegacia - Governo do Estato (PT)- e o Esgotamento Sanitário - (PAC, Governo Federal (PT)são obras dos "ANJINHOS"
Roberto Calazans

Anônimo disse...

Esse Roberto deveria resolver os problemas do passado, em relação as prestações de contas do seu governo que estão pendentes por irresponsabilidades, mas aguardem os processos da CGU e TCU, aproventem a liberdade, pois o tempo passa rápido e ela vai fazer muita falta para voces>>>>>>>>>>>>>>

Unknown disse...

Bem, meu caro anônimo, não tenho receio algum sobre o que vc cita no seu comentário. Esclareço: primeiro que os Secretários Municipais não são Ordenadores de Despesas (excessão de algumas secretarias incluidas no processo de municipalização); segundo, que não temo a nenhum órgão - CGU, TCU, TCE, MPF, MPE entre outros) - instituidos para fiscalizar a aplicabilidade dos recursos públicos por ter a certeza que não fizemos absolutamente nada de errado. A Biblioteca Pública e o Centro de Inclusão à Cultura Digital, foram alguns dos projetos realizados na nossa Gestão. Gostaria de ter feito muito mais, por que amo a cidade em que vivo. A política da mentira e do pré-julgamento, dissiminada por pessoas como você, que não tem a coragem de se identificar na postagem de um blog, não contribue, em nada, para um debate qualitativo.
Roberto Calazans