sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A BARRA DOS COQUEIROS ANIVERSÁRIO NA QUARTA FEIRA FEZ 56 ANOS DE INDEPENDÊNCIA


PASMEM INTERNAUTAS:

No dia 25 de Novembro de 1955, é uma das datas mais importantes da cidade de Barra dos Coqueiros, depois tem o dia 13 de Dezembro em que se comemora o dia da padroeira de santa Luzia. Nesta quarta feira a nossa querida cidade de Barra dos Coqueiros, que completou qüinquagésimo sexto aniversário. Pasmem leitores; a maioria dos moradores estão revoltados, com o prefeito Gilson dos Anjos e os vereadores, e falaram que as autoridades não deram à mínima e não fizeram nenhuma homenagem a nossa cidade. Pra nos é o dia histórico da ilha de Santa Luzia, foi o dia em que a nossa cidade foi emancipada politicamente, se tornou uma cidade livre e independente.

O que nos lamentamos, e que essas autoridades que representam a nossa comunidade, mostraram que não tem nenhum compromisso, de levar ao conhecimento das pessoas a história da cidade, as nossas crianças os adolescentes e, até mesmo os adultos, nos perguntamos, pra quê servi a secretária da cultura, será que só pra ganhar dinheiro, é lamentável, que um dia como hoje, não fizeram nenhuma homenagem, o que também me deixa muito triste, foi uma boa parte da nossa comunidade, que não sabia que na quarta feira dia 25 de Novembro era feriado, o dia do aniversário da nossa cidade.

Esperamos que nos próximos anos não se repitam mais!!!

PARA AS AUTORIDADES OS MEUS PÊSAMES!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

e meu camarada isso e uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa municipal kkkkkk.

Anônimo disse...

Prescisamos de um político que preste pra ver se a barra muda ,axo muito dificil isso acontecer,es duas pergunta pq filho de político ñ estuda em escola pública ?é pq eles proprio num se consulta em hospitais público? pra ver se a educação e a saúde muda!!!
que lugar é esse !!!!
é a merda da barra .