sexta-feira, 13 de novembro de 2009


PASMEM INTERNAUTAS:

Quero dar uma satisfação a todos os internautas que acessam nosso querido blog, pois na semana passada não pude postar nenhuma matéria. Motivo: estava participando de uma conferência de Comunicação do governo do Estado na sexta feira, onde nós nos reunimos e levantamos várias propostas para conferência nacional que vai se realizar no mês de Dezembro, em Brasília.

BOA LEITURA E UM FORTE ABRAÇO:

4 comentários:

Anônimo disse...

Gimar perguntar não ofende, afinal de contas o povo quer saber, porque vc sai da administração alberto macedo, fique calmo e seja objetivo, olhe, perguntar não ofende não é?

Kleber Resende disse...

durma com um barulho desse...
=)

Anônimo disse...

Meu caro anônimo, pergute ao ex-prefeito e hoje e o atual vereador Alberto Macedo, só ele pote responter.
UM FORTE ABRAÇO!!

GILMAR OLIVEIRA

Anônimo disse...

O Sr barac Obama está começando a mostrar a sua verdadeira face.Eu falei um outro dias que o determinismo imperialista americano não muda com a cor da pele.Todo americano é igual.A outra face começa a aparecer.A sua politica é a mesma do seu antecessor.Guatanamo vai contiunuar como campo de tortura,Israel vai continuar com o genocidio do povo Palestino e fazendo assentamento em terras arabes, derrubando casas em um sordido e flagrante roubo de terras, o Iraque e o Afeganistão vão continuar ocupados, os seus marines continuarão a torturar e estuprar civis.A ONU só faz condenar e o Sr Obama se diz preocupado.Que ironico!Só o arabe é terrorista, mas Israel joga bombas em escolas e hospitais Palestinos e diz que é auto defesa e tudo isso com o aval da Casa Branca o que aliás devia ser vermelha do sangue dos povos das agressões ianques.E pasmem! Ele hoje é o "arauto da paz".Chaves disse que o mundo terá saudade de Bush. Será?Esse Chaves é um profeta do apocalismo americano. Pelo o andar da carruagem alguma coisa me diz que vai sobrar para o Irã ou Coreia do Norte e de lambuja uma encrenca na America do Sul, com a ocupação da Amazonia Venezuelana e a cosolidação da presença ianque no continente austral, através da Colombia.Quanto ao Brasil esse tem que povoar a amazonia com urgencia e melhorar a sua presença militar e espulsar essas Ongs picaretas internacionais que pululam por lá mapeando o nosso territorio. O Pre-sal é outra preocupação, eles não respeitam nenhum tratado sobre as aguas internacionais e nunca assinaram nada a respeito.O Obama foi a China fazer o que?Cuidar de parar com efeito poluidor de suas industrias?Aposto que não.Ele foi reclamar do avanço comercial Chinês na America Latina e questões de patentes.Espero que o Chaves esteja enganado.Afinal todo americano é uma praga só. Quem tem americano como amigo tem Judas como parceiro.

Jose Wellington Figueiroa Melo
figueiroam@bol.com.br