quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Airton Martins

PASMEM ITERNAUTAS!!


O ex-prefeito Airton Martins e seu grupo político depois da confusão se reuniram com o líder do governo e foi aconselhado a se filiar ao PMDB partido de Jackson Barreto.


Os petistas que se dizem nato comemoram a saída de Airton e seu grupo político . Os natos dizem que agora o candidato a prefeito vai ser do PT histórico.


Quando filiaram o Airton Martins no partido para ser candidato a prefeito pelo PT, na época os que se diziam natos do partido, foram os primeiros aceitar a sua filiação, e como candidato único do partido, a única pessoa que não concordava com essa filiação era eu Gilmar Oliveira, por endenter que Airton sempre foi o candidato da direita por três mandado de vereador, mais mesmo assim, os que se dizem histórico, elegeram Airton Martins prefeito pelo o PT.


O rompimento só saiu agora, por que Airton Martins perdeu a reeleição, agora eles tentam crucificar o ex-prefeito, dizendo que não foi o prefeito que o PT da barra esperava.

É VERDADE, JÁ DIZ O VELHO DITADO POPULAR,  QUEM COM OS PORCOS SE MISTURA FARELO COME!!!

AGORA A INÊS TÁ MORTA!!
 
ARROTO NELES!!

5 comentários:

Anônimo disse...

na verdade o vereador claúdio caducha com seu grupo aliado vem tentando fazer milagre ganhando a eleição eu vitor samuel como filiado do partido dos trabalhadores mim nego a votar em claudio caducha

Anônimo disse...

Boa tarde, Pela situação atual, realmente no momento só que saiu ganhando foi o Sr Airton, pois , terá argumento para seu eleitores sobre a perda da eleição passada e agora terá liberdade para administra sem "patrões" etc etc. Mas ainda tem o problema da FICHA LIMPA ONDE O ATUAL GESTOR E O SR AIRTON TEM PENDENCIAS.Aguas vão rolar.
viva Sergipe e viva a Barra dos Coqueiros.
Evilasio Almeida

vitor samuel disse...

veja bem sr. Evilasio airton martins tem sim ficha limpa agora não venha a mando do irresponsavél do claúdio caducha blasfemar contra o povo pois a saida de airton martins do PT foi causada por um grupo sem resprito aos filiados (claúdio caduca)

Anônimo disse...

VICTOR O SENHOR ESTÁ DE PARABENS COM SUA RESPOSTA POIS FICHA SUJA MESMO ESTA A NOSSA ADMINISTRAÇAO QUE EM TRES ANOS NADA FEZ JÁ O OUTRO PODE TER TIDO ERROS MAS DE UMA COISA TENHO CERTEZA SEM SER SEU ALIADO AIRTON AJUDOU O POVO COM GRANDES PROJETOS A EXEMPLO DO COMIDA NA MESA QUE FALARAM TANTO E NADA FIZERAM, CENTRO DE REFERENCIADA MULHER E TANTOS OUTROS

vitor samuel disse...

com certeza o povo da Barra era feliz e não sabia arroto neles