sábado, 1 de outubro de 2011

RÁDIO BARRA FM NÃO CUMPRI A LEI DE IMPRENSA



PASMEM INTERNAUTAS!
O arroto solicitou a gravação no dia 20/09/11 do programa A HORA DA VERDADE, que é de segunda a sexta na rádio comunitária da associação Cultura Social Barra dos Coqueiros.



Queremos alerta a comunidade, que a direção da rádio, que tem como o seu pilar, a ex-vereadora Lânia Ribeiro, a mesma tem tomado atitudes irresponsáveis de conduz a a emissora de acordo com a sua maneira, e a seu bel-prazer, de respeitando o que determina a lei de imprensa.



Pasme leitor: o que a lei determina, é que os programas sejam gravados. O programa À HORA DA VERDADE, concedeu uma entrevista ao representante do padre Jadílson, toda a programação foi pra falar da minha pessoa, e chegaram ao ponto de me desqualificar, esses são os comentários de quem  ouvirão o programa. 

Por não ter ouvindo programa, eu Gilmar Oliveira, solicitei por ofício, a gravação do programa, para não tomar decisão precipitada, e também de não dá ouvido a terceiro.

Retornando a rádio, para saber da resposta do oficio, a direção da associação disse "que foi que não tinha gravação nenhuma pra mim entregar".´Essa foi a resposta da direção. Eu Gilmar Oliveira vou procurar os meus direitos.


ARROTO NELA!!!  

2 comentários:

vitor samuel disse...

está na hora de dar um basta nesta rádio por propaganda eleitoral antecipada,por ter um apresentador que só faz falar mal da oposição favorecendo a lânia ribeiro por tanto arroto nela

Anônimo disse...

E INCRIVEL COMO UMA RADIO COMUNITÁRIA NÃO EXERCE O SEU PAPEL DE RADIO COMUNITARIA SÓ EXISTE UM VERBO EU CONSEGUIR ISSO AQUILO E NADA MAIS. E UMA VERGONHA OS ORGÃOS FISCALIZADORES DEVEM OBSERVAR ESSES PROGRAMAS DESSA RADIO FM BARRA ;