quinta-feira, 6 de outubro de 2011

REUNIÃO DO PT TERMINA EM BANCADARIA

PASMEM INTERNAUTAS!

O Partido dos Trabalhadores se reuniram na semana passada na câmara municipal, para definir o sistema de escolha dos pré-candidatos a prefeito. O grupo do ex-prefeito, queria que fosse uma pesquisa de opinião pública, já o grupo do vereador queria que os próprios filiados na convenção do partido escolhesse.


Como não entraram em acordo, começou a pancadaria dentro da câmara dos dois grupos, o líder do Governador Francisco Gualberto, que estava presente na reunião, não conseguiu acalmar os nervosos dos valentões, foi uma violência total.


O líder do governo precisou agir com energia para que a reunião não acabasse no incidente maior. Um militante do partido que estava gravando a briga, foi surpreendido com atitude do deputado, o mesmo ameaçou de processar se a gravação fosse vinculada na imprensa, e determinou que apagasse, o cidadão se sentiu intimidado, e imediatamente apagou o que tinha filmado, e ainda mostrou ao deputado. Mais uma coisa o dep. Francisco Gualberto não pode esconder, que o pau quebrou na Casa de Noca, disso não tenho a menor dúvida.

PT QUEM TE VIU E QUEM TIVER!!!

4 comentários:

vitor samuel disse...

na verdade o que aconteceu foi uma falta de respeito pois o irmão do vereador claudio caducha claldivan agredio algumas pessoas fisícamente com chutes murros e pontapés a mape do vereador claudio caducha mim agredio verbalmente mim chamando de urubu por tanto tomei a decisão de sair do partido dos trabalhadores

Anônimo disse...

meu jovem vai estudar...ta se metando em briga politica para que?
.
chapolin

Anônimo disse...

Sou simpatizante do pt e em especial ao Claudio mas fiquei decepcionada com a fraqueza de espírito do mesmo. Imagine um vereador eleito por dois grupos do pt não teve pulso pra administrar o seu rebanho e conduzir com etica uma reuníão.Parabens ao senhor Airton que no silêncio e na sua forma de ser com humildade deixou o partido para ingressar na sua nova jornada é assim que se faz quem de fato tem etica e tenho certeza terá o apoio dos verdadeiros amigos de Barra dos Coqueiros .Nada contra os demais apenas espressei minha opinão......um abraço gimar.........Letícia

Anônimo disse...

SR. EVILASIO PELO POUCO CONHECIMENTO QUE TENHO ATRAVES DA MIDIA O SENHOR AIRTON COMO O ATUAL GESTOR RESPONDEM POR NÃO TEREM COMPRIDO DETERMINAÇÃO JUDICIAL POR NÃO REALIZAREM CONCURSO PUBLICO E NÃO POR FICHA SUJA PORTANTO ESCLAREÇO E LEMBRO O EX PREFEITO REALIZOU CONCURSO PUBLICO COM LISURA E NÃO APROVOU PARENTES E DENTRO DAS VAGAS OFERECIDAS TODOS FORAM CHAMADOS É SÓ AVERIGUAR. O ERRO DE AIRTON FOI TER CONTRATADO ALGUNS AGENTES DE SAÚDE POR 3 ANOS QUE JÁ HAVIAM SIDO CONTRATADOS ANTERIORMENTE PELA ADMINSTAÇÃO PASSADA, PORTANTO AMBOS PODEM PARTICIPAREM DO PROXIMO PLEITO. DE UMA COISA CONCORDO PLENAMENTE COM VOCE;AIRTON MARTINS ESTÁ LIVRE E CON A CERTEZA PARTIDARIAMENTE BEM ENCAMINHADO POIS PARA MIM FOI O POLITICO MAIS INTELIGENTE OUVIU SUA BASE ALIADA E AMIGOS ANTES DE TOMAR QUALQUER DESIÇAO ...NÃO ERA SIMPATIZANTE DO PT POR ISSO DIGO HOJE OS TEMPOS MUDARAM E ESTOU COM O EX PREFEITO ONDE ELE ESTIVER. CLARO RESPEITANDO A TODOS POIS FORAM MENINOS QUE VI NASCEREM E VIVEM ATÉ HOJE NESTA CIDADE. MARIA