quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SECRETÁRIO E COMISSIONADO E CONTRATOS VÃO FAZER TRÊS MESES QUE NÃO RECEBE UM REAL

PREFEITO GILSON DOS ANJOS
PASMEM INTERNAUTAS!
Alguns secretários e contratos, procuraram o arroto para reclamar dos seus os salários que está atrasados há três meses.


Ai eu pergunto, será que o salário do prefeito e da sua família estão em atraso, eu acredito que não. Pasmem eleitor:  a maioria dos cargos comissionados e contratados solicita da prefeitura que pague os salários desse pessoal, por que uma boa parte, estão ficando endividado, chegando ao ponto de tomar dinheiro em prestado à agiota pra não passar fome.

TAÍ, O RECADO TÁ DADO!!

CORRELIGIONÁRIO MELHOR DO QUE ESSE NÃO EXISTE!!

ARROTO NELE!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa a noite, Gilmar Oliveira ! "Considerando o artigo 27, parágrafo único,inciso IV, da Lei Federal 8.625/93 assegura ao Ministério público expedir recomendação administrativa aos órgãos da administração pública,Federal,Estadual e municipal, requisitando ao destinatário adequada e imediata divulgação , assim como resposta por escrito; considerando ainda a previsão......"Fico a me perguntar:Porque os Vereadores não buscam a resposta e informa ao povo ?
Na Lei orgânica do Município a Prefeitura tem um prazo para prestar contas ao POVO, AFIXANDO EM LOCAL PUBLICO PARA QUE TODOS TENHA CONHECIMENTO , INCLUSIVE NA CÂMARA DE VEREADORES.SE TAL FATO NÃO ACONTECE É CABÍVEL UMA AÇÃO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA CONTRA O GESTOR DO MUNICÍPIO. Não basta somente resmungar e fuxicar. E preciso que o cidadão e a cidadã saibam os seus direitos e que busque junto ao ministério publico e a outros órgão, informação se há descumprimento das leis ou abuso das mesmas. JUSTIÇA É PARA TODOS. VIVA A BARRA E VIVA SERGIPE.

Evilasio Almeida.