sábado, 16 de junho de 2012

ADMINSTRAÇÃO DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS É DA IDADE DA PEDRA, LEIA O ABSURDO!!



FOTOS DO MEU AMIGO PEDRO RAIMUNDO

PASMEM INTERNAUTAS!!!

O prefeito Gilson dos Anjos foi pessoalmente embarga as obras de qualificação e ampliação da rede de captação, tratamento e distribuição de água potável. O motivo foi que o prefeito não queria que a duplicação da rede não passasse na parte da avenida que foi calçada recentemente.

Pasme leitor, o pessoal da Heca não acreditou do que estava ouvindo, e tentou convencer ao prefeito que seria mais complicado passa a tubulação na outra pista que já estava asfaltada, e tem instalação de energia, Telemar e ligação de água nas residências, e também esburacar uma avenida que esta asfaltada, e fora o transtorno. Eles tentaram de todas as formas convence o prefeito, mais não conseguirão. O prefeito não aceito, e a sua desculpa foi que a avenida tinha sido inaugurada recentemente.

O prefeito continua ainda com o pensamento da idade da pedra, deixa de escava uma rua com paralelepípedo pra escava a pista que esta asfaltada.

Dito e feito, na deu outra, quando começarão a escavação para estalar os canos, causou um grande transtorno aos moradores, estouro tudo, as água invadiu as residência, e sou sanou a situação, lá pra meia noite, foi uma maior com fusão, a revolta foi geral, mais todo esse constrangimento foi culpa do prefeito, que ele foi avisado da situação que ia causa.


É LAMENTÁVEL, O PREFEITO ESTA COM ADMINISTRAÇÃO DA IDADE DA PEDRA!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELE!!!