segunda-feira, 11 de junho de 2012

COM O DINHEIRO FEDERAL O PREFEITO INAUGURA UMA DUPLICAÇÃO AVENIDA OCEÂNICA COM UM PROJETO DA IDADE DA PEDRA!!


PASMEM INTERNAUTAS!
Na sexta feira, o prefeito Gilson dos Anjos inaugura a duplicação da Avenida Oceânica, contratou até um trio elétrico e duais bandas, um verdadeiro showmício.

O mais impressionante, que em pleno século XXI, o prefeito tem uma administração da idade da pedra, e com as mesmas ferramentas dos homens de caverna. É inadmissível, duplicar  avenida mais movimentada da cidade, onde passa pedestre, veículos, carroças, ciclista e etc.

Quem mora na cidade, sabe muito bem que a outra pista é toda asfaltada, o cidadão duplica avenida e coloca paralelepípedo. O pior que o canteiro que ficar no meio das duas pistas, ficou com calçada de pedestres onde todos correm risco de vida. A prefeitura tinha pela obrigação de construir a calçada de pedestre nas laterais da pista, e também faltou a pista de ciclovia. 


Avenida não tem tamanho uniforme, começa largo e termina estreito, é de uma incompetência que deixa toda a comunidade Barracoqueirense revoltada.  Pasmem leitor, e nesse barco sem leme, a maioria dos vereadores acompanha fazendo vista grossa, para este projeto incompetente.

VAI PUXA O SECO DO PREFEITO ASSIM LÁ NO RAIO QUE O PARTA!!

ARROTO NELE!!


O GIGANTE LUTADOR
O arroto parabenizar o garoto Filipe Bronze


EM PLENA SEXTA FEIRA O CONSELHO TUTELAR TAVA FECHADO

Moradores que procuraram o conselho tutelar na sexta feira para fazer reclamação, chegando ao local, ficaram surpresa com o conselho fechado. É sempre bom lembra aos conselheiros tutelares que vocês recebem da prefeitura mais não são servidor público, por mais que a prefeitura tivesse decretado ponto facultativo, isso não que dizer que os conselheiros tem que fecha órgão.

VAMOS ACORDA PRA VIDA!!!