quarta-feira, 13 de junho de 2012


O ARROTO FAZ ABAIXO-ASSINADO CONTRA A COBRANÇA DA TAXA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO

ABAIXO-ASSINADO


Ao Ministério Público de Barra dos Coqueiros/Se
A comunidade Barracoqueirense residente e domiciliado vem por meio de este abaixo-assinado solicitar do Ministério Público providências cabíveis contra Campanha de Abastecimento de Sergipe.


A Deso encaminhou este mês para as residências um aviso comunicado a comunidade da nova cobra da taxa do esgotamento sanitário nesse próximo mês de Julho. É bom salientar ao ministério publico que são pontos fundamentais que a empresa tem que avaliar, são elas: 1 - obra não foi concluída em 100%. 2- a ligação direta das residências que a maioria das casas não foi ligada pela empresa.  3 - o aviso também foi para residências que o esgotamento sanitário não passa nem perto das suas casas. Por todos esses motivos, solicitamos suspensão provisória da cobrança.


Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duais vias a serem protocoladas no Ministério Publico.                                                                                                                                     


Nomeamos o Sr. Gilmar dos Santos Oliveira, telefone 88133980, ou na rua M, 38 Conjunto Prisco Viana como nosso representante, caso sejam necessários maiores informações.

PRECISAMOS DE ASSINATURAS!!