segunda-feira, 23 de março de 2015

A PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS PERTENCE AQUÉM?

 PASMEM INTERNAUTAS!!
Logo no seu primeiro dia de mandato, o prefeito Airton Martins e a primeira dama Eliana Martins nomearam parentes e amigos em quase todas as secretarias. É uma verdadeira farra com dinheiro do povo, enquanto a maioria da comunidade Barracoqueirense se encontram desempregados.

Nada contra que foram contratados, principalmente os que passaram em concurso público do município.  Agora, o que não pode, é o prefeito e a primeira dama, nomear e contratar parentes para trabalhar, e olhe lá, se realmente a maioria cumprem com as suas obrigações.  Eles estão em toda parte da administração.  É uma verdadeira farra, são primos, sobrinhos, irmãos, tios, cunhados, concunhados, só basta ter um grau de parentesco dos dois Se vocês tiverem um pouquinho de parentesco, podem ir a prefeitura, porque o prefeito e a primeira dama já decidiram: a prefeitura é da sua família.

OLHA O NEPOTISMO AÍ GENTE!!

CADÊ A JUSTIÇA?

ARROTO NELES!!



RECENTEMENTE POSTAMOS UMA MATÉRIA SOBRE A CONTRATAÇÃO DE ÔNIBUS PELA EDUCAÇÃO SEM A MINIMA NECESSIDADE AGORA É A VEZ DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL.
Na semana passada, postamos uma matéria sobre contração de ônibus sem a mínima necessidade pela secretária da educação. Agora chegou a vez da secretária de Ação Social, pasmem, dois ônibus  ficam a disposição do Peti.

Como nada é transparente na administração, vê se alguém de sã consciência possa nos dá informação necessária e digam pra que serve os dois ônibus?

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!                            
ARROTO NELES!!

Nenhum comentário: