segunda-feira, 16 de março de 2015

O BRASILEIRO NÃO SE DEIXA MAIS SE LEVAR POR DISCURSO ULTRAPASSADO ARCAICO E O ENFADADO GOLPE MILITAR A RUA É DO POVO FORA DILMA

Gilmar Oliveira presente no movimento Fora Dilma
PASMEM INTERNAUTAS!!
Ontem em nossa capital, o povo Sergipano foi a rua e deram não aos discursos ultrapassados, arcaicos e o enfadado golpe militar. Foi uma participação democrática e espontânea, com uma única palavra de ordem bem definida: FORA DILMA.

Mesmo com as fortes chuvas pela manhã, o povo não deixou de ir para o movimento, reivindicar a saída da presidenta Dilma. Todos estão insatisfeitos com o governo do PT, que viveu esse tempo todo enganando o povo Brasileiro, com discursos populistas e mentirosos. A mentira não sobrevive por muito tempo, agora é a hora de desmascarar esta farsa de oportunistas que só se aproveitam dos projetos de outros presidentes. O saudoso ex-presidente Itamar Franco, no inicio do seu governo, lançou o Plano Real, e ao mesmo tempo lança Fernando Henrique Cardoso para presidente, pra dar continuidade ao plano real. O plano Real estabilizou a moeda e a economia, depois de muitos anos de existência, foi aí, que o povo começou a ter uma vida melhor, comprou geladeira, televisão digital, carro, etc. Mas o PT do Lula, tentou passar uma imagem para o povo Brasileiro que foi a sua administração que melhorou o pais quando na verdade foi o Plano Real. 

Quem não se lembra, que o falastrão do Lula com a cúpula do PT do mensalão, foi as ruas com discurso hipócrita, tentar convencer o povo, que o plano era golpe contra os Brasileiros. Quando o mesmo ganhou a eleição para presidente, não tirou uma vírgula do plano deixado por Itamar Franco. O Plano Real começou a dar frutos logo na primeira gestão do Lula.


CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS!!

FORA DILMA.


ARROTO NELES!! 

Nenhum comentário: