quarta-feira, 11 de março de 2015

ADMINISTRAÇÃO NOVO TEMPO É TUDO POR DINHEIRO E A ORDEM E METER A MÃO NO BOLSO DA COMUNIDADE BARRACOQUEIRENSE SEM DÓ E SEM PIEDADE.


PASMEM INTERNAUTAS!!
O prefeito Airton Martins determina a turma de tributos, que tem de arrecadar dinheiro do povo de todas as formas. A sua única meta de governo, é tirar dinheiro da comunidade pra se manter na vida pública. A onda agora é tudo por dinheiro, pra poder manter, os seus programas eleitoreiros. Um bom exemplo disso, foi lançado praticamente este ano a comida na mesa, para agariar votos na próxima eleição.

Não é de agora que o prefeito aumenta os tributos de forma abusiva. Desde do seu primeiro mandato que o prefeito Airton Martins sempre ágio assim.  Quando também era vereador por três mandatos, todos os aumentos  de tributos encaminhados para a câmara de municipal contra o povo, ele era o primeiro a votar a favor.

Pois bem,  todos os anos, o prefeito Airton Martins, aumenta  os tributos acima de quase 1000%. IPTU, ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO, ITBI e etc.  Inconformado, traz de volta, a maldita Taxa de Iluminação Pública, com a penas  três meses de cobrança, não satisfeito,  dar um aumento de quase 550%. A ordem é sangra violentamente aqueles que votaram nele e os que não votaram.

PREFEITO VÁ GOSTAR DE MALTRATAR O POVO ASSIM LÁ NO RAIO QUE O PARTA!!

PREFEITO CADÊ O DINHEIRO DO POVO???

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELE!!



Prefeito Airton Martins e Secretário da Educação Maneca que é o seu tio.
SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO LOCA ÔNIBUS SEM A MINIMA NECESSIDADE SERÁ QUE É COMPROMISSO DE CAMPANHA.
Não é admissível que a secretária de educação contrate mais de de 5 ônibus para atender os alunos da cidade. Digo isso, porque a prefeitura tem três ônibus que foram doado pelo o Governo federal e Estadual,  a frota,  dar suficientemente para atender  os alunos da comunidade.

SERÁ QUE E PRA PAGAR COMPROMISSO DE CAMPANHA??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!


ARROTO NELES!!

Nenhum comentário: