quinta-feira, 26 de março de 2015

SERVIDORES DO MUNICÍPIO QUE QUEREM SE APOSENTAR POR TEMPO DE SERVIÇO NÃO CONSEGUEM PORQUE SÃO PREJUDICADOS PELO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS E O ATUAL PREFEITO AIRTON MARTINS.

PASMEM INTERNAUTAS!
É inacreditável, mas é verdade. Servidores do município que completaram os seus tempos de serviços de trabalho, e querem se aposentar e não consegue. Quando procura a prefeitura para dá entrada na sua aposentadoria, tomam o maior susto.

Fui procurado por alguns servidores do município, revoltados com a resposta dada pela prefeitura sobre as suas aposentadorias, alguns não entendem nada. O mas preocupante é que na administração do ex-prefeito Gilson dos Anjos e com a atual do prefeito Airton Martins, recolheu e recolhe dos servidores o INSS, e pasmem: não repassou e nem repassa para o órgão do governo federal.  É por esse motivo que a maioria do servidores estão sendo prejudicados.

Pra piorar tudo, na gestão do ex-prefeito Gilson dos Anjos, o mesmo criou um projeto de lei, criando a Previdência Privada, que o encaminhou a Câmara Municipal, onde foi aprovado por maioria dos vereadores. Com a criação Previdência Privada, o ex-prefeito retirou todos os servidores do INSS, e repassou para uma previdência do município.

A previdência já nasceu falida, até a data de hoje o atual prefeito Airton Martins não tomou nenhuma providencia. Enquanto isso, os servidores, só podem se aposentar por idade e não mais por tempo de serviço. Essas são orientações dadas pelo pessoal da prefeitura.

DURMAM COM UM BARULHO DESSE!!

E AGORA JOSÉ??

ARROTO NELES!! 

Nenhum comentário: