quinta-feira, 5 de março de 2015

IMPEACHMENT DE COLLOR AGORA É A VEZ DA DILLMA DO PT

PASMEM INTERNAUTAS!!
Quem foi da geração do presidente eleito Fernando Collor, deve se lembrar muito bem o motivo da sua saída da presidência da república. Nessa época, houve movimentos organizados  e bancados por partidos políticos e uma boa parte da mídia coordenada mais uma vez pela rede globo de televisão. Além dos partidos políticos, também se envolveram entidades como por   exemplo: União Nacional dos Estudantes (UNE), Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Ondem dos Advogados do Brasil (OAB).
Como a maioria do nosso povo é Maria vai com as outras, inventaram um tal de cara pintada por jovens de classe media alta  e denominada de anos rebeldes, e começaram realizar movimentos no centro Sul do pais, e ajudaram a divulgar corrupção  do governo Collor, implantado pela mídia,  não deu outra, os picaretas do congresso aprovaram o impeachment de Collor, por mal versão do dinheiro público, relatado pela comissão parlamentar de inquérito. Quando na verdade, a maioria do dinheiro que os parlamentares denunciaram, foi sobra de campanha da eleição do Fernando Collor.

Agora é a vez da Dilma, cadê as entidades: União Nacional do Estudantes (UNE), Central Única dos Trabalhadores (CUT) e Ondem dos Advocados do Brasil (OAB)? onde estão nesse memento? será que não falam... não ouvem e não enxergam!? Será que na época, o impeachmentm do Collor, não poderia ser considerado um golpe militar?? Qual é a diferença entre os dois, a corrupção não é a mesma, ou será que tem outro nome??

UMA DIA É DA CAÇA E OUTRO DO CAÇADOR!!

AGORA CHEGOU A VEZ DA DILMA!...


ARROTO NELES!! 

Nenhum comentário: