sexta-feira, 16 de outubro de 2009

O CONJ. PRISCO VIANA DA BARRA ESTÁ UM CAOS


PASMEM INTERNAUTAS:
No Conj. Prisco Viana, da Barra dos Coqueiros, a maioria dos LOGRADOUROS PÚBLICOS está em completo abandono, é lamentável.
PASMEM LEITORES:

Quem mora no Conj. não anda nada satisfeito com essa administração, os moradores já não aguentam mais, a maioria das ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, capim nos paralelepípedos.

Praça de evento só no nome, pois na área que deveria ser de lazer, as crianças não podem nem brincar, pois está tudo tomado de cacos de vidros há mais de três meses.

Até agora não tomaram nenhuma providência. A quadra de esporte da praça, nem se fala: não tem mais alambrado, trave e campo também estão na mesma situação, isso sem falar nos animais, motos e carros que circulam livremente por lá. É uma verdadeira bagunça.

Essa Praça de eventos (?), foi construída em 1998, portanto já vai fazer três mandatos do prefeito GILSON DOS ANJOS e até hoje não foi concluída.

VEREADORES VAMOS COBRAR DO PREFEITO!!!!

O PRISCCO VIANA ESTÁ UM CAOS!!!

3 comentários:

Italo Yuri S. Lucena disse...

A situação do conjunto é deveras deprimente...


Você chega a se sentir mal só de dar um passeio pela mesma...


Cadê você Gilson? Vamos Trabalhar em?

Anônimo disse...

Tem razão Gilmar.O Prisco está abandonado. E olha que aqui mora o vereador presidente da camara.Uma tal de Heca está esburacando tudo fazendo um serviço que na minha modesta opinião não vai funcionar direito devido à bitola do cano que está sendo usado para dar vencimento à demanda das casas.Bem! Isso é outra estoria.Uma outra coisa:Os moradores da pracinha perto da delegacia já pediram ao vereador AC por diversas vezes a colocação de lampadas neste logradouro publico,Mas até agora NADA.Se ele não representa a contento o povo do conjunto onde mora, você imagine no "conjunto" da obra.A insegurança é total na praça de eventos mulheres,crianças e idosos estão sendo assaltados a qualquer hora do dia ou da noite.Ninguem pode atender a um celular na rua que corre o risco de perde-lo.A delegacia precisa de mais pessoal é notório isso, e tambem mais viaturas, a Barra hoje faz parte da grande Aracaju e precisa ser mais cuidada no setor da segurança publica, a malandragem oriunda da zona norte de Aracaju entra aqui com uma facilidade espantosa.Não sei quando de fez uma blitz na cabeceira da ponte do lado de cá.Este o retrato do descaso da nossa cidade.
Jose Wellington Figueiroa Melo

Anônimo disse...

esse prefeito gilson so veior desta ves arumar o bolso dele quem não sabia morreo