sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A CONSTRUTORA HECA PRECISA FAZER A OBRA BEM FEITA

PASMEM INTERNAUTAS:
A obra de esgotamento sanitário do governo federal na Barra dos Coqueiros, é uma das obras de grande relevância para alavancar o município e disso não tenha a menor dúvida.
PASMEM LEITORES:

A construtora HECA, que está realizando essa belíssima obra, não está fazendo seu dever de casa e a comunidade não está nada satisfeita. A reclamação é geral, principalmente a colocação dos paralelepípedos. Quando terminar a obra no local, a durabilidade do serviço não dá um mês: volta a afundar, causando vários buracos nas ruas, dando um grande prejuízo a quem tem veículos, principalmente aos taxistas da cidade.

CONSTRUTORA HECA A COMUNIDADE ESTÁ DE OLHO!!!

VOCES TEM QUE FAZER O SERVIÇO CORRETO!!!!

Um comentário:

Montalvão (José Carlos Goes) disse...

A visita tecnica feita pelo presidente da DESO, Dr. Max Maia Montalvão, a Barra dos Coqueiros, atendendo convite dos vereadores do nosso município, recebeu o incentivo do Programa A HORA DA VERDADE, cujo apresentador e signatario deste comentário, esteve tb presente, serviu para esclarecer o tema em discussão. Vejamos:

1 - Qualquer irregularidade da Construtora Heca, na presente obra, deve ser imediatamente comunicada aos FISCAIS da obra, na Av. Oceanica, exatamente aonde funciona os escritorios da empresa. OBS. Os FISCAIS são funcionarios da DESO. Eles anotarão as possíveis irregularidades, irão ao local e comprovado o erro, determinarão que a HECA refaça o serviço.

2 - Os trabalhadores da HECA trajam uniforme de cor azul, que tem inclusive o nome da empresa. As possiveis irregularidades, vão desde o "recalçamento" das ruas, quebra de calçadas, fixação da rede coletora de esgoto.

3 - Qualquer duvida, podem ligar para 3262-1344, das 12 as 13 horas, de 2ª a 6ª feira durante o Programa A HORA DA VERDADE, na Barra FM, 87.9 que buscaremos resolver o problema.

4 - A Barra dos Coqueiros, com o colega Gilmar Oliveira, aqui com o seu Blog, e o Programa A HORA DA VERDADE que temos o prazer de ser o seu responsável, tem dois fiscais dos serviços publicos. Afinal, tais obras que são de exclusiva responsabilidade do Governo do Estado de Sergipe, sem a interveniencia da Prefeitura Municipal, acontecem, fruto dos IMPOSTOS QUE TODOS NÓS PAGAMOS.