sexta-feira, 30 de outubro de 2009

A PREFEITURA GASTOU MUITO PARA REFORMA A GARAGEM PARA TRANSFORMA EM SECRETARIA DE SAÚDE


PASMEM INTERNAUTAS:
Vocês vão saber quanto custou à execução de obras de reforma e adequação do prédio da prefeitura para se transformar na secretaria de saúde de Barra dos Coqueiros.
PASMEM LEITORES:
Enquanto o único hospital da Barra está em total abandono, a secretária da saúde SOLANGE DOS ANJOS e o prefeito GILSON DOS ANJOS gastaram uma verba de R$ 142.999,48 para reformar uma garagem da prefeitura e transformar na Secretaria de Saúde.

Na minha opinião, esse dinheiro poderia ser investido no hospital, e também na compra de remédios, POIS QUANDO TEM UM FALTAM DEZ e principalmente na compra de gás e merenda para o pessoal do CAPS,( NAÕ É ADMISSÍVEL QUE O MESMO PASSE 08 DIAS SEM GÁS E LANCHE PARA OS PACIENTES).

Solange foi colocada numa secretaria onde os recursos são muitos. Mas na realidade o que falta a secretária é saber administrar, principalmente fazer-se respeitar pelos seus subalternos, coloca-los nos seus devidos lugares, aliás nem foi ela que os escolheu-os e sim foram indicados pelo grupo político que apoiou o atual prefeito “DOS ANJOS”. Pelo caráter e personalidade de Solange , tá na hora dela dá o GRITO DE INDEPENDÊNCIA E COMEÇAR A TRABALHAR E FAZER COM QUE SUAS ORDENS E DETERMINAÇÕES SEJAM CUMPRIDAS.

ACORDA PRA VIDA SECRETÁRIA!!!

Nenhum comentário: