sexta-feira, 23 de outubro de 2009

VEJA O VALOR QUE A PREFEITURA JÁ GASTOU DE COMBUSTÍVEL


PASMEM INTERNAUTAS:
As várias denúncias sobre a educação do nosso município de Barra dos Coqueiros contra a secretária SÁRIA RABELO e o prefeito GILSON DOS ANJOS, agora é a falta de combustível para o transporte escolar.

PASMEM LEITORES:
É inacreditável que a prefeitura há muito tempo não venha abastecendo o transporte escolar, deixando assim vários pais e alunos revoltados com a Secretária SÁRIA RABELO e o PREFEITO GILSON DOS ANJOS.É uma absurdo deixarem faltar combustível nos transportes dos estudantes,causando assim um grande prejuízo à educação. E até o momento não deram satisfação aos pais e aos professores. Não deram, e não vão dar. E por isso que vocês não deixem de lê o ARROTO.

É um verdadeiro absurdo, o que estão fazendo com os alunos dos povoados da cidade de Barra dos Coqueiros.A maioria vem de caminhando( o que é proibido), e demoram muito pra pegar o transporte na pista, ficam horas expostos ao sol e a chuva esperando, como ficou o aluno MECHAEL ROCHA COSTA, que tem 10 anos de idade e faz duras criticas do prefeito por não dar importância aos seus estudos. O pequeno MICHAEL tem toda razão, os filhos do prefeito não estudam nas escolas do município, e muito menos vão precisar de transporte estudantil; pois os dois estudam em escola particular, tem um belíssimo carro com motorista, pago com o nosso dinheiro, e ainda moram na zona sul de Aracaju.

O prefeito GILSON DOS ANJOS vai fazer 10 meses de administração, e já pagou R$ 516.331,00 (QUINHENTOS E DEZESSEIS MIL, TREZENTOS E TRINTA E UM REAIS), ao um posto de gasolina, para abastecer todos os carros que prestam serviços à prefeitura. Na verdade o dinheiro não falta, o que vocês estão fazendo com o din din, o dinheiro do povo??

SERÁ QUE ESTÃO ABASTECENDO OS CARROS PARTICULARES?? EU ESTOU DE OLHO!!!

MINISTÉRIO PÚBLICO ACORDA PRA VIDA!!!!

ISSO É UMA VERGONHA!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

de novo a scretária de educação e o nosso prefeito? ja ta virando disco arranhado, mas como sempre acontece o povo tem o que merece, ficar dez dias sem aulas, como se vai repor esses dias perdidos,mas final de ano vem ai e as festas vão começar, os presentes vem ai? PIADA

Montalvão (José Carlos Góes) disse...

No dia 04 de novembro, às 9 horas, acontecerá reunião publica, sob a presidencia do senhor Promotor de Justiça, Dr. Antonio Carlos do Nascimento, quando a Secretaria Sária e o prefeito Gilson, deverão se explicar sobre a falta de combustível, falta de transporte escolar, falta de aulas, falta de eleição para a escolha dos membros dos Conselhos da Merenda Escolar e do FUNDEB, falta de merenda escolar, falta de licitação pública de janeiro a julho deste ano,a falta de oferta de vagas nas Creches, para as crianças de 0 a 6 anos de idade, enfim, a falta de compromissos com a Barra dos Coqueiros.

Diante de tantas FALTAS, é importante que o cidadão da Barra não F A L T E a esta reunião. Assim, saberemos o que as nossas autoridades têm a dizer, a informar.

Anônimo disse...

Caro Gilmar, fazem exatos 15 dias que perguntaram porque o Sr sai da administração do Prefeito Alberto Macedo, e ate hoje o sr não respondeu, viro pra la, virou pra ca, nada de resposta, em fim, porque motivo o sr sai da prefeitura na gestão de Alberto, nada de enrolar a lingua na resposta.Pasmem senhores, perguntar não ofende!