sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A PREFEITURA GASTA MUITO DINHEIRO COM FESTA

PASMEM INTERNAUTAS:
Eu tenho o valor total dos gastos das festas patrocinadas pela Prefeitura de Barra dos Coqueiros, pelo o prefeito GILSON DOS ANJOS nesses 10 meses de administração.
PASMEM LEITORES:

Na cavalgada particular do prefeito, no Carnaval da cidade, e toda divulgação do evento, o total gasto pela prefeitura foi de R$ 575.049,00 (QUINHENTOS E SETENTA E CINCO MIL REAIS E QUARENTA E NOVE CENTAVOS).

Nas próximas matérias do arroto nós vamos discriminar item por item, os valores de cada evento. E os internautas que façam a suas conclusões.

CALMA GENTE A PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO???
DURMA COM BARULHO DESSES!!!!

4 comentários:

Italo Yuri S. Lucena disse...

Seria engraçado se não fosse deprimente...


Sinceramente essa "políticazinha" de pão e circo não sai de moda nunca... gostaria de saber quando a população vai cansar de ser enganada...

Kleber Resende disse...

É a crise... vamos festejar pessoal.
Infelizmente uma boa parcela da população só espera isso mesmo...
Quantas vezes ouvi criticas a politicos quando não realizam esses mega festivais para os aliedados esquecerem o mundo o mundo real..
É mais facil pegar o cavalo, maltrata-lo o dia inteiro e a noite dançar forró que questionar.

Boicote!
Por uma cultura de verdade. Que valorize as potencialidades locais, e promovam o desenvolvimento.

Anônimo disse...

não gosto e nem acho bonito essa festas,mas sem elas o povo talvez aprendesse algo e traria perigo aos politicos brasileiros, não vamos esquecer que nossas eleições para presidente são nos mesmos anos de copa do mundo e que vamos cediar uma copa do mundo e uma olimpiada, ja somos pais de primeiro mundo e a barra o que vai fazer manter o poder que ai esta?

Montalvão (José Carlos Góes) disse...

Há varios dias venho comentando tais despesas no Programa A HORA DA VERDADE, de 2ª a 6 ª feira, na Barra FM, 87.9, das 12 às 13 horas.

A interação do blog a essa informação permite que tantas pessoas participem. Pouquissimas pessoas daqui da Barra, sabem que Gilson dos Anjos, decretou ESTADO DE EMERGENCIA a partir do dia 1 de janeiro (a informação saiu no Diário Oficial do Estado, já no final do mes) até 1 de abril. Tudo em decorrencia do "caos administrativo" que encontrou na Prefeitura. Durante todo esse período, ele pode contratar a seu bel prazer. Pode fazer festas. Pode cumprir seus compromissos de campanha.

Eu tenho uma proposta: todo o dinheiro que aqui chegar para as nossas TRADICIONAIS festas que tanto atraem TURISTAS, que o percentual de 15% para a colocação de placas identificativas de nomes das nossas ruas e praças; identificação de nossas praias e recantos turisticos, sinalização turística em todo o município. Não esquecendo OBVIAMENTE, de PAGAR os cachês dos pobres mortais barra coqueirenses que cantam e encantam em nossas festas a ficam a mercê de Seu Demar para um dia receberem seu dinheiro.

As críticas com sugestões de como fazer, estão feitas. Com a palavra, os senhores vereadores e a sociedade civil de Barra dos Coqueiros.