terça-feira, 6 de outubro de 2009

VOCÊ ESTÁ GOSTANDO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO GILSON DOS ANJOS
DÊ O SEU VOTO NA ENQUETE, NO LADO DIREITO
SIM OU NÃO. E FAÇA SEUS COMENTÁRIOS

10 comentários:

Anônimo disse...

Não ,pois prometeu demais e não tem como cumprir, o que assistir ontem no SETV foi uma coisa triste , falando que não tem nada mais para fazer em relação a crise , já fez tudo , poxa já que questão de poder governar , se ele falar com a família que tem CC cargo de comissão eles irão enteder que para o bem da Barra. SEc. Solange, SEc. Exe. Silvana irmã de solange, Ozanam SEC.TRANSPORTE,ETC.....

Montalvão (Jose Carlos Góes) disse...

A redução do número de Secretarias Municipais, em especial, tres (3), chamadas Secretarias Especiais, por certo, já seria uma economia. As demais Secretarias do Municipio, poderiam ser aglutinadas (juntadas) e diminuiria as despesas com os famosos cargos de confiança (CCs) tão abundantes, carros alugados. A dispensa de todos os terceirizados e a efetivação dos concursados, são exemplos para melhor administrar.
Saber planejar, fazer projetos adequados, buscar parcerias, firmar convenios, enfim, deixar as festas e pensar uma Barra dos Coqueiros, como um todo e para todos.
A famosa, "crise mundial" cantada e decantada, pelo Gilson, era fato notório desde o ano passado. Falta ao Gilson apenas PLANEJAMENTO, falta PENSAR a Barra, pensar pela Barra. Fazer "protesto", fechando a sede da Prefeitura é apenas um ATESTADO da falta de planejamento. Nossa Senhora do Socorro e outros municípios estão vivos e ativos.
Enfim, um bom exemplo poderia começar na propria casa, na própria pele. Você, amigo leitor, sabia que aqui existem tres Secretarias ESPECIAIS? Alguem sabe aonde funcionam? Sabe quanto ganha o(a) SECRETARIO(A)? Sabe quem são esses SERETARIOS(AS)?

Tudo isso sem sonhos, pode ser feito num "estalar de dedos..."

Kleber Resende disse...

Vamos lá Montalvão, ajude-nos a esclarecer tais fatos. Muita coisa eu não sei. Por exemplo: Quanto a prefeitura paga a Torre para não limpar nossa cidade e nossas praias?

Unknown disse...

Sr. Gilmar, Saudações ! O que realmente falta neste País, do futebol,samba,corrupção e etc... (endende-se como todos adjetivos que se deve votar nas putas já que os filhos destas nada fazem) e para esclarecer (parcialmente) cito uma frase do MESTRE RUI BARBOSA :A imprensa é a vista da nação. Por ela é que a nação acompanha o que lhe passa ao perto e ao longe, enxerga o que lhe malfazem, devassa o que lhe ocultam e tramam, colhe o que lhe sonegam, ou roubam, percebe onde lhe alvejam, ou nodoam, mede o que lhe cerceiam, ou destroem, vela pelo que lhe interessa, e se acautela do que ameaça.Viva Sergipe e viva a Barra dos coqueiros.Por. Evilasio Almeida

Anônimo disse...

Gilson da Gautama; do nepotismo; da cidade suja; da merenda sem qualidade; do aluguel superfatura do prédio da Projel, casa de Zé Augusto e George Batista; das promessas mentirodas...e vc ainda me pergunta se eu estou gostando da administração dele!? Bem empregado para povo da Barra dos Coqueiros que está acostumado a vender a dignidade (???) às vésperas de qualquer eleição.
ricardocidadao2009@gmail.com

Kleber Resende disse...

Discordo nesse último ponto, sobre dignidade.
Nosso povo é sim, muito digno. Ele fez seu papel, foi às urnas. Mas se ele acreditou nos bonitos discursos não quer dizer que seja indigno e mereça tais fatos que você citou. Quem deve mostrar dignidade (principios de honestidade e ações corretas baseadas na justiça) são aqueles que desfrutam do nosso salário com a incumbência de nos representar. Não coloque a culpa no povo, ele é o único que sofre nessa jogada. "Dignidade não se vende, mas talvez a esperança tenha um preço". Como um povo pode pensar se ele não se alimenta? Como pode o povo questionar se ele foi ensinado a balançar a cabeça e dizer, - sim Doutor!? Como pode o povo ter esperança, se uma vez ele permitiu a mudança e a mudança não surtiu efeito? Diante disso tudo, um pão e um circo despertam a esperança desse povo, que é sim digno! mas que é moldado para não ser.

Anônimo disse...

Esse prefeito ainda não disse pra veio. Afinal nem na Barra dos Coqueiros ele mora, então na verdade ele está com toda razão porque não anda no municipio para vê o desmando que o mesmo ser encontra. Enquanto isso alguns secretário estão simplesmente se preocupando mesmo é em comprar carro novo do ano, para todos da família. E o povo que se exploda.

Anônimo disse...

NÃO, pois a barra ta ai no maior abandono, só fico triste porque a comunidade ainda vai votar num cara desse, mas tambem em quem confiar?!!!!? precisamos mudar meu povo!!!!!! fabricio bairro baixo

Anônimo disse...

Muitas pessoas criticam o governo cubano.Falam que lá não existe democracia, mas lá tambem não existe sequestros,desnutrição,falta assistencia a idosos,falta de atendimento hospitalar e saude preventiva, de escola para as crianças e universidades para todos.Ninguem lá vive catando lixo para comer.Mas o que é democracia?Será que ela só serve para encher as urnas? porque ela não enche a barriga do povo? Sabem porque? Ela só enche a da élite.Diz o prefeito que falta dinheiro para administar. Mas para abarrotar de secretarias inoperantes tem.Para cargos comissionados tem,para gastar em farras com cantores carissimos e vaquejadas tem.Será que isso é democracia?Será que devemos evocar Pericles o "pai" da democracia para falar o que ela significa?Ela é muito mais do que isso.A falta dela gera regimes autoritarios, e que as vezes agem muito melhor em defesa dos oprimidos do que a propria.(vide Getulio e Fidel Castro)Olha Meu caro Gilmar eu já estou muito velho e cansado para adular este povo que se faz de vitima e que na verdade é o grande dragão da maldade.Um povo que se troca por nada.O rapaz está certo, povo que vende a dignidade(voto) só merece desprezo.Cada povo tem o governo que merece, já dizia o grande brasileiro e jurista Rui Barbosa

Anônimo disse...

Meu caro Gilmar o comenario acima é meu eu dei uma errata e o coloquei como anonimo.Cada povo em o governo que merece (Rui Barbosa)

Jose wellington figueiroa melo (FIGUEIROA)