sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OS MORADORES DA RUA N ESTÃO PEDINDO SOCORRO


PASMEM INTERNAUTAS:
Os moradores do conj. Prisco Viana da rua N, não tão nada satisfeito com o funcionamento da quadra, os moradores já pensam em até fazer abaixo-assinado. Atenção secretário de esporte o Sr. Alysson o atual vice-prefeito, a comunidade da rua estão pedindo socorro, os jogos que estão sendo realizado na quadra está trazendo transtorno e causa barulho e tem até palavrões até altas horas da madrugada, não está deixando ninguém dormir. Todos pedem providência urgente.

O SECRETÁRIO A CORDA PRA VIDA!!!!

Um comentário:

Kleber Resende disse...

Isso é falta de planejamento, construiram a quadra ao lado das casas, mesmo com um terreno tão grande daquele e ainda pra piorar a quadra é aberta, não tem isolamento termoacustico. Agora a solução é proibir os jogos pela noite, pq ninguem alí esta pra jogar xadrez (jogado no silêncio) o problema não são os jogadores e seus palavrões, é um projeto mal feito e que o atual prefeito ainda estufa o peito pra dizer ser autor do mesmo.
Como as coisas são feitas assim, enfiando a faca e depois perguntando se ta doendo ou nem perguntando, a construção foi iniciada e nem foi consultada a população, nem tampouco o atual gestor consultou a comunidade para saber de que forma a quadra poderia ser adequada, somente colocaram um escorregador, uma graminha e o logotipo. Qualquer pessoa com bom senso (não precisa de conhecimentos de engenharia ou arquitetura), colocaria a quadra encostada no campo e não nas casas e faria um isolamento acustico. Mas é isso, o povo paga o preço do que não é feito, do que é feito e do que é mal feito tambem.