terça-feira, 13 de setembro de 2011

O ANTIGO LABORATÓRIO VAI FAZER UM ANO QUE ESTÁ FECHADO

PASMEM INTERNAUTAS!

O antigo laboratório que fica na Praça Santa Luzia que atendia comunidade do centro, vai fazer um ano que estar fechado, o prédio já está todo reformado, mais até agora a secretária de saúde Solange dos Anjos não tem previsão de botar o laboratório pra funcionar. E quando isso a comunidade fica sofrendo sem o atendimento.


SECRETÁRIA NÃO MALTRADE A SAÚDE DO POVO TANTO ASSIM!!!

ARROTO NELES!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Considerando que o artigo 27, parágrafo único, inciso IV, da lei Federal nº8.625/93 assegura ao Ministério Público expedir recomendação Administrativa aos órgãos da administração Pública federal,estadual e municipal etc etc.... que o artigo 196 da Constituição federal dispões que "A Saude é um direito de todos...Bem, Gilmar ! Cabe ao cidadão e cidadã que se sentir prejudicado, buscar"denunciar" a Promotoria de Justiça de Barra dos Coqueiros para que as providencias cabíveis sejam tomadas.

Evilasio Almeida
VIVA SERGIPE VIVA A BARRA DOS COQUEIROS

Anônimo disse...

Bem, também querendo fazer justica, eu, por 2 vezes precisei fazer exame de sangue e fui muito bem atendido e o resultado me foi entregue em 72 hora.Mesmo sendo o serviço terceirizado.
Evilasio Almeida
Viva Sergipe Viva a Barra dos Coqueiros

Anônimo disse...

Bem, também querendo fazer justiça, eu, por 2 vezes precisei fazer exame de sangue e fui muito bem atendido. Tendo o resultado sido liberado em 72 horas, mesmo sendo o serviço terceirizado.

Evilasio Almeida
Viva a Barra dos Coqueiros

Anônimo disse...

Enquanto isso em SERAFIA, ilhas fluviais até iate, imaginem amigos, o quanto temos sido lesados.