quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O AVANÇA BESTEIRO ESTÁ DE VOLTA

PASMEM INTERNAUTAS!

O prefeito traz de volta o avança barra, que nos aqui do arroto denominamos de avança besteiro, não podemos mais admitir que o prefeito e a maioria dos vereadores tentam mais uma vez, venderem mentiras e ilusão para a comunidade Barra Coqueirense.


Ontem, foi mais uma prova disso, discursos mentirosos, trazendo até empresário da TORRE, José Carlos, para dar credibilidade na peça teatral para assinar uma tal ordem de serviço da obra da Avenida Oceânica .

Aí eu pergunto a comunidade, porque o prefeito no seu discurso ele não falou o valor da obra, porque ele sabe que não existe esse dinheiro pra iniciar, primeiro: tem que tem licitação, quando na verdade também não houve, é só vê os diários oficiais, e os jornais locais.

O mais absurdo, foi o discurso do prefeito, o mesmo disse que as obra da avenida oceânica, vão iniciar no próximo mês, pasmem leitor, pra que vocês tenham uma ideia, não tem um projeto da prefeitura para duplicação da Avenida no âmbito do Governo Federal, é só visitar o site do portal Transparênciabrasil.

Mais como mentira tem pernas curtas, o prefeito ainda pensa que a maioria da comunidade não está ligada na sua administração, é lamentável, o seus discursos, já estar ultrapassado. O mesmo chegou ao ponto de dizer que a obra da avenida tem a participação da prefeitura de 50%.

Se você fiscalizar todas as os convênios que foram liberados pelo governo federal para as obras no município, vocês vão ver que a contra partida da prefeitura nunca passa de R$ 30. 000, 00 (TRINTA MIL REAIS). E olhe lá, eu ainda estou podando muito.

PREFEITO ACORDA PRA VIDA!!

VOCÊ TÁ PESANDO QUE ESTÁ NA DÉCADA DE 90!!

ARROTO NELES!! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não devemos usar a palavra "peça", pois revela uma ideia de coisa culta, nesses casos devemos usar palavras a altura do seu protagonista como :dissimulação, contra-senso, mediocridade, absurdo, estas sim qualificam toda este arapuca armada pra população desprovida de noção da verdade!

Anônimo disse...

Meu amigo Gilmar Oliveeira.
Triste do povo da Barra, se não tivesse você.
Tome cuidado, você e único que estar desmascarando essa turma.

VALEU CARA, QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ.

PAULO SILVA

Anônimo disse...

QUE ABSURDO, QUANTA MENTIRA,QUANTA FALTA DE CARATER E QUANTO PROSTITUTO POLITICO POR PERTO. NÃO É MESMO NATANAEL?