terça-feira, 13 de setembro de 2011

SECRETÁRIO RECEBE SALÁRIO SEM TRABALHAR

Secretário de Turismo Natanael Mendes Moura
PASMEM INTERNAUTAS!
Nessa cidade não faz política, e sim politicagem, pasmem leitor: o prefeito Gilson dos Anjos em fez de administrar para o povo, o mesmo está preoculpado em negociar com cabos eleitorais, um desses e o Sr. Natanael Mendes Moura que foi nomeado como data retroativa de quase cinco meses como secretário de Turismo, mas na verdade como secretário mesmo só tem dois meses.

O secretário até hoje não tem o local para trabalhar, mais continua fazendo aquela velha politica, recebendo o povo em sua casa,  e despachado com os seus sectários e seus cargos de confiança, e recebendo os seus salários em dia.

VÁ PENSAR TURISMO ASSIM NO RAIO QUE O PARTA!!

QUEM DESCUBRIR A ONDE FICAR A SECRETARIA DE TURISMO, VAI GANHAR UM PICOLÉ DE MANGABA!

ARROTO NELES!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

O povo da Barra dos Coqueiros tem que da uma resposta nesses politicos oportunistas, esse tal de Natanael vivia falando na cidade que o prefeito gilson dos anjos era picareta e bandido. Vir isso muitas vesses no Bar amarelinha, no prisco, mais acho que o verdadeiro picareta é ele.

Anônimo disse...

" o exemplo é uma força que repercute de maneira imediata,longe ou perto de nós.Não podemos nos responsabilizar pelo que os outros fazem de suas vidas; cada qual é livre para fazer o que quer de si mesmo,mas não podemos negar que nossas atitudes inspiram atitudes, seja no bem quanto no mal" Chico Xavier
Que fique o exemplo para uma reflexão.

Evilasio Almeida

" Gostaria de deixar um aviso a certos puxa sacos de "otoridades " que na realidade não sou politico, nao pretendo ser candidato, portanto não fique usando por "entre linhas" o meu nome. Quem deve tem que pagar e é isto que faço, como cidadão tenho todo o direito.Nunca tive e nunca terei cargos oferecidos por politico, imagine de politico desonesto.A BARRA MERECE RESPEITO FORA OS CORRUPTOS.

Anônimo disse...

QUEM TIVIO E QUEM TE VER EM NATANAEL, QUE FALTA DE VERGONHA

PAULO SILVA

Anônimo disse...

Antonio Carlos,

Esse Natanael representa a vergonha Política de Barra dos Coqueiros-SE. Ser estava recebendo sem trabalhar tem que devolver o dinheiro aos cofres público de imediato. cadê a justiça!
Ele quando foi Prefeito não fez nada, imagine como secretário de turismo... "MAIS COMO GOSTA DE TOMAR TODAS PELOS BARES DA BARRA E FALA ALTO, as CUSTA DO SOFRIMENTO DO POVO, como secretário pode dá certo, pelo o menos os donos de bares vão ter lucros...
O povo está de olho e não é besta, o troco virá próximo ano, nas eleições para prefeito. Aguardem pra ver!

Anônimo disse...

TRAIR E COSAR É SO COMEÇAR.
Natanael e o seu bando,gosta mesmo é de dinheiro, o que ele não avaliou e que 01 ano e tres meses não melhora vida de ninguem. Em janeiro de 2013, vai voltar pra miséria.