sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PREFEITO INFENTA MENTIRAS COMO SE FOSSE ABSOLUTAMENTE VERDADE!


Prefeito Gilson dos Anjos
PASMEM INTERNAUTAS!

Não é a primeira, e nem vai ser a última, o prefeito,  publica mais uma revista da inverdade, ele não admite, o fracasso da sua administração.

Vamos por etapa: Em 1998,  foi o seu primeiro mandado, o prefeito, passou dois anos sem fazer uma obra, no termino do seu mandado, só teve obras, quando o ex-governador Albano Franco vendeu o patrimônio do povo Sergipano a ENERGIPE, que hoje é ENERGISA.

Na época, o governador Albano Franco, queria se reeleger, e reuniram todos os prefeitos do interior, e solicitou, obras e importantes de cada município. O prefeito Gilson dos Anjos indicou cincos obras mais importante, Rua da frente a famosa orlinha, Praça dos esporte, praça de evento do Prisco Viana, calçamento em ruas dos lotemamentos, trenagem de ruas. ate hoje nenhuma dessas obras foram concluidas.

Foi um tempo em que a prefeitura estava arrotando em dinheiro, foi MILHÓES DE REAIS.

Etapa dois; o segundo mandado não tem teve realização nenhuma importante, a não ser maquia as obras dos governos Federal e Estadual que não foram concluídas.

Etapa três; esse seu terceiro mandado, e uma xeros dois mandados anteriores, sempre se provendo das obras do Governo Federal e Estadual.

A única novidade, foi quando ele se elegeu presidente da Associação do vale do Cotinguiba, que representa todos os prefeitos da região.

Como presidente tirou fotos com todas as autoridades dos governos federal e estadual em nome da entidade, mais insiste em publicar fotos nas revistas para se promover politicamente, e o pior, é que tenta enganar a comunidade Barra Coqueirense.

O PREFEITO MENTE, PARA QUE A MENTIRA PAREÇA VERDADE!

ARROTO NELES!! 

5 comentários:

Anônimo disse...

GILMAR O POVO QUER SABER PORQUE VOCE SAIU DA ADMINISTRAÇÃO DE ALBERTO MACEDO COMO LADRÃO??????

Anônimo disse...

Affs...que besteira...cara de novo esta pergunta..vc vive em um Pais de corrupção...deixa se o cara robo le garanto que ele naum foi o primeiro e naum o utimo...e outra sera que se vc estivese no lugar dele...vc faria diferente?
.
.
.Chapolin

Anônimo disse...

Paulo Silva

Gilmar Oliviera.

Como vc é importante para cidade, veja os comentários dos picaretas, do prefeito Gilson dos Anjos, se eu fosse você, eu retirava fosse comentário, primeiro, os picareras não se indenticiar, e ficam coluniando a sua pessoa, e todos nós que moramos na Barra há mais 15 anos, sabe que você não tem essa indulo, tanto é que você vem desmoralizado esses prefeitos corrptos da Barra há mais de 20 anos, Moro na cidade há muito tempo, e lé acompanho, se você fosse um cara que tivesse rebo preso, você não fazia essa oposição em defesa do povo da barra, já faço mais de 15 anos que eu moro aqui, e você continua com a sua vida simples, é lamentável que esses covarde não sei indenticam, se eu você vovê eu retirava esses comentários, eese é um conselho que passo pra você.

VOCÊ PRA ME E NOTA DEZ, VOCÊ E O CARA QUE A BARRA PRECISA, CONTUEM FIRME COM O SEU TRABALHO, PRA MIM VECÊ TEM UM GRANDE VALOR.

PARABÉMS GILMAR OLIVEIRA

PAULO SILVA

Anônimo disse...

Olha em minha opinião tira os comentários das pessoas que postal seria inadequado pelo simples fato de vc viver em uma democracia todos tem o direito de especar oque acha ou senti...Olha Gilmar venho acompanhando seu blog já algum tempo...em peso que vc tem um grande poder de criticar mais percebo que vc tem um grande problema em rebater as criticas que lhe são feitas...estes espaço de comtenraios do seu blog e um local onde pessoas fazem elogios e criticas ao mesmo tempo..mais percebo que vc naum tem total poder de argumentação para rebater as criticas...como vc pretende ser um ´prefeit sem nem poder de argumentação vc tem? "Nem só de acusações vive o homem" FICA AI A DICA
.
.
.CHAPOLIN

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS INFELIZ VAI FAZER UM CURSO DE PORTUGUÊS POR QUE VOCÊ É UM SEMI-ANALFABETO, SE TEM PREGUIÇA DE ESTUDAR OU SE É BURRO DEMAIS PRA APRENDER, USE PELO MENOS O CORRETOR ORTOGRÁFICO DO WORD OU SE NÃO SOUBER USAR PEÇA ÀLGUEM PARA FAZÊ-LO, E TENTE GASTAR MAIS SUAS ENERGIAS PROCURANDO PROMOVER MELHORIAS PARA A BARRA NO LUGAR DE SÓ FICAR CRITICANDO A PREFEITURA, ISSO NÃO RESOLVE OS PROBLEMAS, SEI QUE A PREFEITURA TEM MUITA COISA ERRADA, MAS SE QUER SER ÚTIL BUSQUE SOLUÇÕES PRÁTICAS CRITICAS NÃO RESOLVEM PROBLEMA ALGUMA, FAÇA ALGO ÚTIL E CONSTRUTIVO PRA A SOCIEDADE, LEMBRE-SE "Os cães ladram de medo, não de coragem!".