terça-feira, 6 de setembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA ALBERTO MACEDO FAZ SESSÃO DA VERGONHA


O prefeito Gilson dos Anjos, Alberto Macedo presidente da Câmara e a Secretária de Ação Social Rita de Cássia
PASMEM INTERNAUTAS!

O prefeito, encaminhou no dia 01 de Setembro a câmara municipal um projeto de lei de Nº 51, solicitando dos vereadores, carta branca para fazer a doação das casas pupulares para desalojados que estavam com suas casas destuídas pela chuva. esse pessoa estava morando na escola Arnaldo Dantas, há quase dois anos.

Essa atitude do prefeito e dos vereadores, pode ser até legal, mais é imoral, e indecente, vocês não podiam ter feito a entrega das chaves sem autorização do governo do estado.

O pior, é que a prefeitura não tem participação nenhuma na construção dessas casas, o terreno que foi doado, não foi da prefeitura, e se da união, e só ver o processo que está tramitando na justiça, o estado, foi que comprou essa brigar para poder construir as casas.

Alberto Macedo Presidente da Cãmara
O presidente da câmara Alberto Macedo, foi subserviente ao prefeito,  colocou logo em votação, esse projeto foi aprovado por unanimidade, por todos vereadores na quinta feira, na sexta feira, tevê a sessão estraordinária da vergonha: prefeito, vereadores, secretária de Ação Social e vários cargos de comissão lotarão a câmara municipal, e os desalojados.


O golpe foi tão baixo, que entregaram as casas, sem energia e sem água, e também faltou o saneamento básico, os quintais cercados de matos.

PREFEITO E VEREADORES DA GOLPE NO GOVERNO DO ESTADO!!!

GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELES!! 

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSES VAGABUNDOS, TODOS OS DIAS TENTAM PASSAR LAMA NA CARA DO POVO E O INCRIVEL É QUE ATÉ OS VEREADORES DÃO A CARA PRA SUJAR...
ATÉ O VEREADOR CADUCHA ENTROU NA SAFADEZA, 2012 LHE AGUARDA...

Anônimo disse...

Olá Gilmar;
A vontade de ganhar tira o mêdo de perder, é o que está acontecendo a com a doação das casas aos desabrigados das chuvas. O artigo 2º da lei que autoriza a doação diz que as despesas correrão por conta da Prefeitura e as casas forão entregue sem energia, sem água e sem fossa.
Aconselho jogar a merda na casa do Prefeito. Então!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa noite, Gilmar !
Se os Vereadores , Secretários e Gestor fizeram a doação(sabe-se qual foi o Critério? ) acredito que realmente tenham poder para tanto. O que me chama atenção é o descaso e desrespeito para com o ser humano, pois entregaram as casas sem luz, água e sem fossa séptica, aliás, um caso de saúde publica.
Os responsáveis por tais atos devem ser responsabilizados e denunciados.

Evilasio Almeida
Viva Sergipe e Viva a Barra dos Coqueiros.