quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SERVIDORES DO MUNICIPIO TEM O SEU SALÁRIO ATRASADO

Prefeito Gilson dos Anjos
PASMEM INTERNAUTAS!

E quanto o concurso mofa na justiça, o prefeito, tira proveito da situação, e faz o metrô da alegria, estar contratando pessoas sem nenhuma necessidade, o mais absurdo, é que a prefeitura não tem nem mais lugar para encaixa tanta gente, ainda tem pessoas que ganham dinheiro sem trabalhar em nome do turismo.

É por causa dessas indecências, quem está pagando o pato, são os servidores, que não estão recebendo os seus salários em dia, a maioria dos servidores procurou o arroto, a revolta é geral, os seus salários têm que ser depositado até o dia cinco de cada mês, mais por incrível que pareça, até o momento, a prefeitura não depositou um real.

SERÁ QUE O PREFEITO E SUA FAMÍLIA FICARAM SEM RECEBER???

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

3 comentários:

Anônimo disse...

GILMAR OLIVEIRA.
A FARRA COM O NOSSO DINEHEIRO É MUITO, É SÓ VÊ A FAMILIA DE GILSON DOS ANJOS,´SÓ ESSA DURMA LEVA TODO MÊS DA PREFEITURA MAIS DE R$ 100O.OOOO,OO ISSO É SÓ A FAMILIA, FORA O PREFEITO.
COMO VOCÊ DIZ

DURMA COM UM BARULHO DESSES.

PAULO SILVA

Anônimo disse...

VERGONHOSO E HUMILHANTE, MAS A CULPA É DOS SERVIDORES QUE NÃO PRECIONAN O MANHOSO DO PREFEITO.
CADÊ OS VEREADORES, NO PROXIMO ANO RECEBAM R$ 30,00 E VOTEM NESSE MONTE DE URUBUS.

Anônimo disse...

Cada povo tem o governate que merece...vivemos em um pais democratico....não devemos reclamar pois que coloco ele lá foi agente! e outra ta perdendo tempo falando mau em um blog isso e BESTEIRA....POIS DE nada vale.....bjão a todos
.
.
.
CHAPOLIN! \O/