quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PASMEM INTERNAUTAS!


Tem algo estranho nessas licitações realizadas pela prefeitura, é inacreditável, mais é verdade, a construtora novo tempo, é a única que estar realizado todas as obras na cidade, até operação tapa buraco.

COM A PLAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL E ESTADUAL!!!

ARROTO NELES!!!

PREFEITO CHAMA A CONSTRUTORA HECA DE IRRESPONSÁVEL

PASMEM INTERNAUTAS!

Enquanto a construtora Heca não termina o serviço do esgotamento sanitário, o prefeito preocupado com a situação, deu logo uma tacada na sua revista na construtora, chamando praticamente de irresponsável, pelo péssimo serviço que a construtora vem realizando na cidade do esgotamento sanitário.

QUANDO UMA OBRA NÃO DA CERTO O PREFEITO TIRA LOGO O CORPO DE FORA!!!!


VÁ SER OPORTUNISTA ASSIM NO QUINTO DO INFERNO!!

ARROTO NELES!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

BANCÁRIOS ENTRAM EM GREVE HOJE EM TODO O PAÍS POR TEMPO INDETERMINADO

PASMEM INTERNAUTAS!

Os bancários iniciam greve nacional por tempo indeterminado, a partir da zero hora desta terça-feira, dia 27, com o objetivo de pressionar a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) a retomar as negociações e apresentar uma proposta que atenda às reivindicações da categoria. A paralisação atingirá bancos públicos e privados”.

O ARROTO O APOIA ESSA GREVE!!!

PRESIDENTA E BANQUEIROS ACORDAM PRA VIDA!!

ARROTO NELES!!!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PREFEITO INFENTA MENTIRAS COMO SE FOSSE ABSOLUTAMENTE VERDADE!


Prefeito Gilson dos Anjos
PASMEM INTERNAUTAS!

Não é a primeira, e nem vai ser a última, o prefeito,  publica mais uma revista da inverdade, ele não admite, o fracasso da sua administração.

Vamos por etapa: Em 1998,  foi o seu primeiro mandado, o prefeito, passou dois anos sem fazer uma obra, no termino do seu mandado, só teve obras, quando o ex-governador Albano Franco vendeu o patrimônio do povo Sergipano a ENERGIPE, que hoje é ENERGISA.

Na época, o governador Albano Franco, queria se reeleger, e reuniram todos os prefeitos do interior, e solicitou, obras e importantes de cada município. O prefeito Gilson dos Anjos indicou cincos obras mais importante, Rua da frente a famosa orlinha, Praça dos esporte, praça de evento do Prisco Viana, calçamento em ruas dos lotemamentos, trenagem de ruas. ate hoje nenhuma dessas obras foram concluidas.

Foi um tempo em que a prefeitura estava arrotando em dinheiro, foi MILHÓES DE REAIS.

Etapa dois; o segundo mandado não tem teve realização nenhuma importante, a não ser maquia as obras dos governos Federal e Estadual que não foram concluídas.

Etapa três; esse seu terceiro mandado, e uma xeros dois mandados anteriores, sempre se provendo das obras do Governo Federal e Estadual.

A única novidade, foi quando ele se elegeu presidente da Associação do vale do Cotinguiba, que representa todos os prefeitos da região.

Como presidente tirou fotos com todas as autoridades dos governos federal e estadual em nome da entidade, mais insiste em publicar fotos nas revistas para se promover politicamente, e o pior, é que tenta enganar a comunidade Barra Coqueirense.

O PREFEITO MENTE, PARA QUE A MENTIRA PAREÇA VERDADE!

ARROTO NELES!! 

O RETOQUE DO CANAL DO PRISCO VIANA VAI CUSTAR CEM MIL REAIS

PASMEM INTERNAUTAS!

Até que fim, a prefeitura vem retocando o canal do Prisco Viana, já era tempo, os moradores cansaram de reclamar.

A prefeitura contratou um empresa para fazer o retoque do canal no valor de R$ 1000,000.00 (CEM MIL REAIS).

SERÁ QUE CUSTA TUDO ISSO???

PERGUNTAR NÃO OFENDE!

A MAIORIA DOS INTERNAUTAS ACHA QUE NATANAEL NÃO TEM CONDIÇÕES DE SER SECRETÁRIO

PASMEM INTERNAUTAS!

Enquete realizada pelo ao arroto, o resultado não foi nada bom para o secretário de Turismo Industria e Comercio o Sr Natanael, o tema foi, o Sr. Natanael tem condições de ser secretário, a maioria dos internautas do arroto votaram e 84% disseram que não, e sim 24%.

COM A PALAVRA O SECRETÁRIO!!!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

O ÁRBITRO BELO DISSE QUE VÃO PARA AS ATIVIDADES POR FALTA DE PAGAMENTO


ÁRBITRO BELO
PASMEM INTERNAUTAS!

Minha gente, essa prefeitura não esta pagando a ninguém, o que tem de reclamação não é brincadeira, agora e a vez dos desportistas que estão revoltados com o secretário de esporte e o prefeito, eles reclamam que estão sem receber há um ano, tanto os contratados, e o que prestam serviço, árbitro, bandeirinhas, e também os ganhadores do campeonato de futsal.

Até agora não pagaram um centavo, disse o desportista BELO, todos já se reuniram e decidiram parar as atividades esportivas organizada pela prefeitura, “só retornaremos quando os pagamentos forem feitos”.

Eles ainda reclamam de um torneio de barco que foi realizado no início deste ano, pra vocês terem uma idéia, na hora do pagamento da premiação em dinheiro, o secretário não tinha um centavo, quem arcou com a despesa foi DUCA, vai fazer um ano, até hoje, ele não recebeu da prefeitura.

VAI SER AMIGO ASSIM DO ESPORTE NO RAIO QUE O PARTA!!

ARROTO NELES!!

OS CONTRATOS DA CRECHE JORGE PRADO ESTÃO COM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS


PASMEM INTERNAUTAS!

Como é que a prefeitura contrata pessoas para tomar conta das crianças da creche, e deixa atrasar os seus salários, assim não dá, e o pior, com todo respeito às pessoas contratas, os salários que são pagos não chegam um salário mínimo.

CUIDAR DE CRIANÇA É COISA SÉRIA, PAGUE OS SALÁRIOS DO PESSOAL!!

ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELES!! 

O ANTIGO LABORATÓRIO DE SAÚDE AGORA VAI SER BARRA PREVIDÊNCIA


PASMEM INTERNAUTAS!

É inacreditável, a secretária Solange dos Anjos não tinha o direito de fazer isso com a comunidade que mora no centro, o laboratório que foi reformado com a promessa de voltar a funcionar no início deste ano, para surpresas de todos, o local vai funcionar a Barra previdência, a comunidade do centro não ficou nada satisfeito com essa atitude.

SECRETÁRIA, A SAÚDE DO POVO NÃO PODE SER TRATADA DESSA MANEIRA!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!! 

ARROTO NELES!! 

domingo, 18 de setembro de 2011

A BARRA COMEMORA O DIA DA INDEPENDÊNCIA

PASMEM INTERNAUTAS!


Ontem a comunidade de Barra Coqueirense comemorou o dia da independência do Brasil, com o seu desfile cívico.


Ponto alto do desfile: foi a organização e uma nova roupagem, só não foi completo, por quê, o São Pedro me parece que não gosta muito do dos anjos da Barra.

Ponto Baixo do desfile: durante as apresentações das entidades governamentais e não governamentais, a Associação da Paróquia de Santa Luzia mostrou ao publico o trabalho que vêem realizando com a comunidade.

O Padre Jadilson presidente da associação, só cometeu uma infelicidade, ao apresentar o seu pré-candidato a prefeito no desfile.

Em minha opinião, atitude foi uma frota a Secretária de Educação, ao prefeito e até mesmo a população do município, já pesou se essa moda pega, a comunidade não ia mais assistir o desfile cívico e sim político.

O arroto só tem a parabenizar a secretária e sua equipe, que se comportou como pessoas democráticas, abrindo espaço para todas as entidades se apresentassem.

SECRETÁRIA E A SUA EQUIPE ESTÁ DE PARABÉNS!!

O SECRETÁRIO DE TURISMO TOMA POSSE


PASMEM INTERNAUTAS!

Ontem foi posse do secretário de turismo o Sr. Natanael Mendes Moura e seus sectários, além da posse, também foi a inauguração do prédio, que vai funcionar como sede do turismo. Isso foi mais uma prova da denuncia feita por esse blog O ARROTO NELES, que sempre cobrou da administração o endereço da secretaria de turismo para que o novo secretário e seus sectários tivessem um local para trabalhar. Para sorte do secretário a sua secretaria fica vizinho a sua casa.

O atual secretário já tinha sido nomeado para o cargo com cinco meses de antecedência, mais só agora que o prefeito deu posse.  Administração contratou até bufê para festa.

A posse do novo secretário foi bem concorrida, o prefeito mobilizou todos os cargos de comissão, além dos vereadores, só não estava presente o vereador Cláudio Barreto, participaram também  o Dep. Federal Laércio Oliveira, e o Secretário de Indústria e Comércio Zeca do governo.

ALELUIA, ALELUIA, ALELUIA, ALELUIAAAAAAAAAAAAAA!!!

ATÉ QUE FIM ACORDOU PRA VIDA!!

O GOVERNADOR PRESENTE INAUGURA A REDE DE ESGOTO!!


PASMEM INTERNAUTAS!

Alguém da assessoria do governo tem que avisar ao governador que a obra de esgotamento sanitário ainda não estar pronta.

E só vê a foto acima, a maioria das ruas que a construtora fez as obras estão cedendo, e não é a primeira fez, já concertaram e não deram jeito, não é só nessa rua, varias estão nesses estados.

Outro ponto importante, a construtora não fez a ligação da maioria das residências para o esgoto geral.  Eu acredito que essas ligações já foram pagas pelo governo federal, e se o governador inaugurar com esse problema ai dá o fato por encerrado. A comunidade Barra Coqueirense não pode arca com essa despesa.

GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!!

ARROTO NELES!! 

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SERVIDORES DO MUNICIPIO TEM O SEU SALÁRIO ATRASADO

Prefeito Gilson dos Anjos
PASMEM INTERNAUTAS!

E quanto o concurso mofa na justiça, o prefeito, tira proveito da situação, e faz o metrô da alegria, estar contratando pessoas sem nenhuma necessidade, o mais absurdo, é que a prefeitura não tem nem mais lugar para encaixa tanta gente, ainda tem pessoas que ganham dinheiro sem trabalhar em nome do turismo.

É por causa dessas indecências, quem está pagando o pato, são os servidores, que não estão recebendo os seus salários em dia, a maioria dos servidores procurou o arroto, a revolta é geral, os seus salários têm que ser depositado até o dia cinco de cada mês, mais por incrível que pareça, até o momento, a prefeitura não depositou um real.

SERÁ QUE O PREFEITO E SUA FAMÍLIA FICARAM SEM RECEBER???

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

ARROTO NELES!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

SECRETÁRIO RECEBE SALÁRIO SEM TRABALHAR

Secretário de Turismo Natanael Mendes Moura
PASMEM INTERNAUTAS!
Nessa cidade não faz política, e sim politicagem, pasmem leitor: o prefeito Gilson dos Anjos em fez de administrar para o povo, o mesmo está preoculpado em negociar com cabos eleitorais, um desses e o Sr. Natanael Mendes Moura que foi nomeado como data retroativa de quase cinco meses como secretário de Turismo, mas na verdade como secretário mesmo só tem dois meses.

O secretário até hoje não tem o local para trabalhar, mais continua fazendo aquela velha politica, recebendo o povo em sua casa,  e despachado com os seus sectários e seus cargos de confiança, e recebendo os seus salários em dia.

VÁ PENSAR TURISMO ASSIM NO RAIO QUE O PARTA!!

QUEM DESCUBRIR A ONDE FICAR A SECRETARIA DE TURISMO, VAI GANHAR UM PICOLÉ DE MANGABA!

ARROTO NELES!!!

O ANTIGO LABORATÓRIO VAI FAZER UM ANO QUE ESTÁ FECHADO

PASMEM INTERNAUTAS!

O antigo laboratório que fica na Praça Santa Luzia que atendia comunidade do centro, vai fazer um ano que estar fechado, o prédio já está todo reformado, mais até agora a secretária de saúde Solange dos Anjos não tem previsão de botar o laboratório pra funcionar. E quando isso a comunidade fica sofrendo sem o atendimento.


SECRETÁRIA NÃO MALTRADE A SAÚDE DO POVO TANTO ASSIM!!!

ARROTO NELES!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OS DESPORTITAS DA BARRA AINDA NÃO RECEBERAM A SUAS PREMIAÇÕES


SECRETÁRIO DE ESPORTE GIVALDO SILVA
PASMEM INTERNAUTAS!

Vai fazer um mês, que o blog o arroto, postou uma matéria do não pagamento da premiação do time campeão, do artilheiro e do melhor goleiro campeonato de futsal, pasmem, até hoje ainda não receberam.

Ontem, um desportista estava revoltado com o secretário de Esporte, o mesmo disse, que vai fazer também quatro meses que a secretária não paga os árbitros.

COM A PALAVRA O SECRETÁRIO DE ESPORTE!!!

ARROTO NELE!! 

terça-feira, 6 de setembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA ALBERTO MACEDO FAZ SESSÃO DA VERGONHA


O prefeito Gilson dos Anjos, Alberto Macedo presidente da Câmara e a Secretária de Ação Social Rita de Cássia
PASMEM INTERNAUTAS!

O prefeito, encaminhou no dia 01 de Setembro a câmara municipal um projeto de lei de Nº 51, solicitando dos vereadores, carta branca para fazer a doação das casas pupulares para desalojados que estavam com suas casas destuídas pela chuva. esse pessoa estava morando na escola Arnaldo Dantas, há quase dois anos.

Essa atitude do prefeito e dos vereadores, pode ser até legal, mais é imoral, e indecente, vocês não podiam ter feito a entrega das chaves sem autorização do governo do estado.

O pior, é que a prefeitura não tem participação nenhuma na construção dessas casas, o terreno que foi doado, não foi da prefeitura, e se da união, e só ver o processo que está tramitando na justiça, o estado, foi que comprou essa brigar para poder construir as casas.

Alberto Macedo Presidente da Cãmara
O presidente da câmara Alberto Macedo, foi subserviente ao prefeito,  colocou logo em votação, esse projeto foi aprovado por unanimidade, por todos vereadores na quinta feira, na sexta feira, tevê a sessão estraordinária da vergonha: prefeito, vereadores, secretária de Ação Social e vários cargos de comissão lotarão a câmara municipal, e os desalojados.


O golpe foi tão baixo, que entregaram as casas, sem energia e sem água, e também faltou o saneamento básico, os quintais cercados de matos.

PREFEITO E VEREADORES DA GOLPE NO GOVERNO DO ESTADO!!!

GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELES!! 
PASMEM INTERNAUTAS!


É inadmissível o fórum da Comarca de Barra dos Coqueiros não ter um defensor público para atender a comunidade das cidades da Barra dos Coqueiros e de Santo Amaro, alguém precisar resolver logo essa situação.

ATENÇÃO TRIBUNAL DE JUSTIÇA A COMUNIDADE BARRA COQUEIRENSE ESTÁ PEDINDO SOCORRRO!! 

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

O AVANÇA BESTEIRO ESTÁ DE VOLTA

PASMEM INTERNAUTAS!

O prefeito traz de volta o avança barra, que nos aqui do arroto denominamos de avança besteiro, não podemos mais admitir que o prefeito e a maioria dos vereadores tentam mais uma vez, venderem mentiras e ilusão para a comunidade Barra Coqueirense.


Ontem, foi mais uma prova disso, discursos mentirosos, trazendo até empresário da TORRE, José Carlos, para dar credibilidade na peça teatral para assinar uma tal ordem de serviço da obra da Avenida Oceânica .

Aí eu pergunto a comunidade, porque o prefeito no seu discurso ele não falou o valor da obra, porque ele sabe que não existe esse dinheiro pra iniciar, primeiro: tem que tem licitação, quando na verdade também não houve, é só vê os diários oficiais, e os jornais locais.

O mais absurdo, foi o discurso do prefeito, o mesmo disse que as obra da avenida oceânica, vão iniciar no próximo mês, pasmem leitor, pra que vocês tenham uma ideia, não tem um projeto da prefeitura para duplicação da Avenida no âmbito do Governo Federal, é só visitar o site do portal Transparênciabrasil.

Mais como mentira tem pernas curtas, o prefeito ainda pensa que a maioria da comunidade não está ligada na sua administração, é lamentável, o seus discursos, já estar ultrapassado. O mesmo chegou ao ponto de dizer que a obra da avenida tem a participação da prefeitura de 50%.

Se você fiscalizar todas as os convênios que foram liberados pelo governo federal para as obras no município, vocês vão ver que a contra partida da prefeitura nunca passa de R$ 30. 000, 00 (TRINTA MIL REAIS). E olhe lá, eu ainda estou podando muito.

PREFEITO ACORDA PRA VIDA!!

VOCÊ TÁ PESANDO QUE ESTÁ NA DÉCADA DE 90!!

ARROTO NELES!! 

PREFEITURA INICIA UM OBRA SEM UM REAL NO BOLSO

PASMEM INTERNAUTAS!

O local que vai ser construindo a praça da juventude, fica na decida da caberá da ponte construtor João Alves, quando você vem de Aracaju ao seu lado direto, a prefeitura começar aterra a área por conta própria sem nem um estudo da área, o objetivo da prefeitura é enganar mais um vez a população. O pior, é que tem que a haver um estudo da área, por que quando chove, o local serve como armazenamento de água, transformado na grande lagoa.

Esse projeto já consta no Ministério de Turismo, no valor de R$ 780, 000.00 (SETICENTOS E OITENTA MIL REAIS), até o momento, o Governo Federal, não foi liberado um real.

ESSA ADMINSTRÇÃO NÃO TEM JEITO MESMO COMEÇAR A OBRA SEM UM REAL NO BOLSO!!

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!!
PASMEM INTERNAUTAS!

Ondas de quase 4 metros, invadir residências e bares na praia no povoado da Atalaia Nova, os moradores estão preocupados, a maioria já deixaram as sua residências por orientação da defesa civil do Estado.

Quem não se lembra, está área, sempre foi do mar, ela vai e volta, e sempre ocupa o seu espaço.

O QUE É DA NATUREZA NINGUÉM TOMA!!!

VAMOS ACORDA PRA VIDA!! 

O GOVERNO FEDERAL DOO DOS CARROS A PREFEITURA

PASMEM INTERNAUTAS!
O Ministério da Saúde doo dois veículos para a prefeitura de Barra dos Coqueiros, para atender a demanda da saúde no município.

O GOVERNO FEDERAL ESTÁ DE PARABÉNS!!