sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

MINISTÉRIO PÚBLICO PROCESSA O EX E O ATUAL PREFEITO


PASMEM INTERNAUTAS:
O Ministério Público Federal em Sergipe ingresso com uma ação de improbidade administrativa contra o ex-prefeito Airton Martins, e o atual prefeito Gilson dos Anjos. Ambos por contratação de agente de endemias de maneira irregular. O procurador da República, Silvio Amorim Junior disse que todos os contratos dos agentes de endemias para combater a dengue, eram de caráter provisório quando na verdade deveria haver concurso.

O que estava acontecendo, e que os dois estavam fazendo indicação eleitoreira, e a legislação tanto federal, e quanto a municipal, estabelece que esse tipo de contrato pode ser feita por um prazo máximo de dois anos, teve agente que passou mais de seis anos. Pasmem leitores a prefeitura ainda vai ser condenada podendo a comunidade sofrer um grande prejuízo por causa dos dois prefeitos.

Na ação de improbidade, o procurador da República requer da justiça Federal, que os réus, Gilson dos Anjos e o Airton Martins sejam condenados ao ressarcimento integral do dano gerado pela contratação ilegal dos agentes de endemias, e a tempo, também pedi a suspensão dos direitos políticos por até oito anos, além de pagamento de multa e proibição de contratar com o Poder Público.
O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL ESTÁ DE PARABÉNS!!!

SERÁ QUE A JUSTIÇA VAI MESMO ACATA A DECISÃO DO PROCURADOR????

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

FARINHA DO MESMO SACO
por Ronaldo Costa

Esse "AIRTON MAUFIM e GILSON do DEMÔNIO" são protagonistas dos piores exemplos da administração pública: nepotismo; desviu de verba pública; compra de votos; esterionatário eleitoral; crescimento desordenado da cidada; abuso do poder econômico; desrespeito à lei de reponsabilidade fiscal; apropriação indébita; desrespeito às leis trabalhistas. Alguém sabe informar sobre o resultado das investigações sobre o atentado sofrido por "AIRTON MAUFIM" nas eleições passadas? E GILSON DEMÔNIO E A GAUTAMA?
ronaldocosta2009@hotmail.com.br