sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

SECRETÁRIOS DO MUNICIPIO DA BARRA PRESTAM CONTAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO


PASMEM INTERNAUTAS:
Aos 16 de Dezembro de 2009, ás 09hs, na Promotoria da Barra dos Coqueiros, presentes o Promotor António Carlos Nascimento, a analista do ministério Público, Juliana Vasconcelos de Oliveira, e os secretários Sária Vasconcelos, da Educação e o Secretário de Finanças Marcos Rabelo, representante da Direção do Síntese, Francisco José dos Santos, a professora Jailde Nunes dos Santos, presidente do conselho do Fundeb, José Valdir dos Santos.

Os secretários do prefeito foram prestar contar e levar todos os documentos referentes a educação, ao ministério público. Houve várias denúncias do Sintese, sobre as irregularidades na educação, Exemplo: falta de merenda escolar, atraso nos salários dos professores, falta de carteiras nas escolas, atraso dos vales transporte, falta de material escolar, atraso dos empréstimos consignados, pagamento do décimo terceiro e falta de combustível para o transporte escolar.

Os secretários terão as suas desculpas, dizendo que alguns fornecedores não estão cumprindo o que determina o contrato, principalmente a falta de merenda escolar que é fornecida pela empresa SERBA. Os secretários disseram que o ministério publico e o Síntese não mais se preocupassem, que todas as medidas estão sendo tomadas, e se comprometeram que no próximo ano isto não vai mais acontecer, garantiram os secretários do prefeito.

ESTÁ DE PARABÉNS MAIS UMA FEZ O MINISTÉRIO PÚBLICO DA BARRA!!!!!


SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO A SENHORA É ORDENADORA DE DESPESAS ABRA O OLHO!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo Gilmar Oliveira
Eu só professor ainda não recebi o desimo terceiro.
e como você diz
durma com um barulho desses!!!

Kleber Resende disse...

Professor?
"desimo"??

faz isso não amigo..

Anônimo disse...

senhor "Kreber" qual e o seu problema, não é a primeira vez que vejo defendendo nossa dignissima secretária de educação, tem algum compromisso com ela? admira as falcatruas dela? quer conhecer a verdade va a alguma reunião do sindicato dos professores da Barra. Ver o que ela e capaz: a respeito dos vales transportes que eram descontados sem ninguem receber, do que ela prometeu registrado em ata e depois ela fez o oposto. E você diz ser universitário fazendo um comentário desses a respeito do erro de portugues do professor isso e falta de educação além de ser ridiculo, vai ver que ele e um do grupo protegido dela secretária, há não, se não ele já tinha recebido o salário e junto algum abono. tenho dito. vá se informar senhor kleber

Kleber Resende disse...

Pfff.. eu defendendo quem aqui?
Um professor cometer erros assim ao mesmo momento que exige algo, é no mínimo cômico. Enfim, eu não sou covarde, taí meu nome. Não recebo da prefeitura amigo, longe disso (sou formado e trabalho dignamente)... Mas comentarios de anônimos são sempre tão baixos que não merecem mais esclarecimentos. Pra mim você nem professor é, pois a classe é lutadora e não covarde como você mostra ser. Não preciso ser respeitoso com anônimos. Anônimos não tem voz, não tem alma, não tem nada. Enfim, está nas mãos do MP. Abraços

Anônimo disse...

nervosinho vc hein!!!!!!!!!!!!!!!!
mas mesmo assim continuo com minha opinião sobre vc. quanto a ser covarde ou não, esconder um simples nome e melhor que defender quem faz o que faz com o dinheiro do povo e sai impune.

Kleber Resende disse...

Destacar o erro de português de um anônimo que diz ser professor tem alguma relação com defesa ou acusação de qualquer outra pessoa?
Você tem uma visão meio conflituosa das coisas. Como professor suas interpretações estão, digamos, cheias de equívocos. Continue com sua "opinião" a meu respeito e um abraço.