sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PREFEITO ARAPONGA

PASMEM INTERNAUTAS:
Foi publicado no site da prefeitura da Barra o projeto verão do governo do estado, que agora vai ser realizado no povoado da Atalaia Nova na cidade de Barra dos Coqueiros.
Pasmem leitores, pela segunda vez o prefeito Gilson dos Anjos quer pegar carona com as obras dos outros. A primeira foi querer se promover com a inauguração da quadra-poliesportiva, e agora, com o festival de verão do governo do estado No site, o prefeito chaga ao ponto de dizer que encaminhou um oficio para o governo, solicitando a transferência do festival que era em Pirambu, para o município de Barra dos Coqueiros, e ainda deixa a entender que o alargamento da Av. José de Campos, da Barra até Atalaia Nova é ele que está construindo e não o governo.

A secretária concedeu uma coletiva à imprensa, para divulgar o festival de verão.Leia na íntegra a entrevista:

Como explica a secretária, a cidade de Pirambu não receberá a arena de shows do Verão Sergipe 2010. Para substituí-la, foi escolhida a praia da Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros, que recebe no dia 15 de Janeiro as bandas Maria Scombona e Detonautas e a cantora baiana Margareth Menezes. Já no dia 16, a Barra dos Coqueiros receberá a banda sergipana Alapada, o cantor Jorge Aragão e o grupo Jota Quest.

“Chegamos a um entendimento com o prefeito de Pirambu de que era melhor o Governo concentrar os investimentos no Carnaval desta cidade, visto que é a festa popular de maior importância para a população daquele município. Por isso elegemos a Atalaia Nova, que já possui uma estrutura para receber o Verão Sergipe”, explica a secretária.

PREFEITO GILSON DOS ANJOS MENTIRAS TEM PERNAS CURTAS!!!

Nenhum comentário: