quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O ATENTADO CONTRA O CONSELHEIRO DE DEREITO O SR. MARCOS FOI FINANCEIRA E NÃO POLITICA

PASMEM INTERNUTAS:

O caso do presidente do Conselho Municipal de Direito da Barra dos Coqueiros o Sr. Marcos Antônio Cabral os fatos já foram esclarecido. Pela policia do nosso estado e o delegado do município o Sr.Werner Azevedo

O crime que aconteceu no seu estabelecimento na praia da costa foi o seu próprio sobrinho. Alem de incendiar o bar, espancou a sua prima, com os seus comparsas.

Na próxima o Sr. Marcos precisar ser mais cauteloso com as suas entrevistas, colocou o município de Barra dos Coqueiros em maus lençóis. Chegou ao ponto de acusar algumas autoridades dizendo que estava sendo perseguido politicamente por realizar um trabalho voltado para os direitos da criança e do adolescente, se fez de vitima, derramou até lágrimas de crocodilo para comover a todos.

E não deu outra, veio até representante internacional dos direitos humanos, e o presidente nacional da OAB, para cobra do governador segurança e apuração do fato por causa da denuncia do Sr Marcos.

E AGORA MARCOS COMO FICARÁ ESSAS AUTORIDADES E A CIDADE??????

3 comentários:

Anônimo disse...

PILANTRA ESSE CARA É UM PILANTRA.

Anônimo disse...

Esse Marcos é mais um CHARLATÃO que chegou na Barra dos Coqueiros dando uma de "SALVADOR DA PÁTRIA", "DONO DA VERDADE". Ele fez muitas pessoas enfrentarem fila com a promessa da CASA PRÓPRIA (através de uma ASSOCIAÇÃO comandada por ele). Tenho certeza que ele sabia do envolvimento do seu sobrinho no crime, mas, para aparecer, acusou até autoridades. Tá na hora da polícia o clocar como RÉU.

Anônimo disse...

esse Safado Precisa é tá Na Cadeia onde é o Lugar dele.