sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

O EX-GOVERNADOR JOÃO ALVES REALIZA UMA PELESTRA NA CÂMARA MUNICIPAL DE BARRA DOS COQUEIROS

PASMEM INTERNAUTAS:
Os vereadores Daniel Moura e Carmem Moura foram os autores do requerimento aprovado pala maioria dos vereadores convidando o ex-governador para realizar uma palestra na câmara municipal de Barra dos Coqueiros.

Na quarta feira dia 16 de Dezembro as 20h o ex-governador João Alves, compareceu a câmara municipal de Barra dos Coqueiros para palestrar com os vereadores e visitantes.

João Alves falou das perseguições políticas locais e até mesmo do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, que tentou de todas as maneiras prejudicar a comunidade sergipana e deu como exemplo a ponte construtor João Alves que liga Barra/Aracaju que para ser concluída o governador teve que parar várias obras importantes por causa de perseguição política. Um presidente que não tem palavra enganou até os senadores e o congresso, prova disso foi que a senadora Ana Júlia do mesmo partido do presidente em tom de brincadeira perguntou a Lula: o que existe de fato entre o senhor e o governador João Alves?A resposta foi imediata, eu faço aliança com qualquer político de Sergipe, para F....... João.

Falou também das obras importantes que realizou na Barra dos Coqueiros, como a construção do PORTO e da PONTE, e suas pretensões futuras.
Se fosse eleito, ia implantar um parque tecnológico construir um aeroporto, e investir no turismo na cidade.

João falou dos verdadeiros amigos, quando estava no poder e fora dele, e deu como exemplo de um verdadeiro amigo o prefeito Gilson dos Anjos.

Ou o ex-governador está com amnésia, ou estava tentando subestimar a inteligência dos presentes ou querendo agradar o prefeito para próxima eleição.

João Alves tentou retornar ao poder em 1998 disputando a eleição com Albano Franco que estava indo para o seu segundo mandato, nessa época, Albano para se reeleger convidou vários prefeitos do PFL hoje o DEM para romper politicamente com João Alves e se filiar ao PSDB.

Albano ainda recomendou ler um documento para toda empresa sergipana, para desmoralizar João Alves. O autor da leitura do documento era um prefeito que era amigo pessoal de Albano que se negou a ler o tal documento dizendo que não ia fazer isso com João Alves, imediatamente o então prefeito Gilson se ofereceu para faze-lo.

Tudo bem que João Alves tenha “perdoado”, mas dizer que Gilson dos Anjos nunca traiu? Quem quiser tirar dúvidas, só é perguntar a senadora Maria do Carmo. Na verdade João é João, Maria é Maria.

NA PRÓXIMA JOÃO ALVES VÊ SE ACORDA PRA VIDA!!!!

Nenhum comentário: