quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

UM CONCURSO DA VERGONHA.


PASMEM INTERNAUTAS:
Não é a primeira, e não vai ser a ultima vez que o prefeito Gilson dos Anjos realiza um concurso público na sua administração. Todos foram fraudulentos.

O primeiro concurso foi anulado por várias fraudes; realizou o segundo e continuou com a mesma prática: passou parente, filho de vereador e amigos eleitoreiros, foi um verdadeiro festival de irregularidades.

O novo concurso realizado neste ano houve várias denúncias de irregularidades, uma delas; foi contratação da empresa sem licitação, com indícios de fraude no procedimento licitatório para escolha da instituição ASSEPLAC, fato que está sendo apurados em inquérito policial, candidatos que entraram na sala para fazer as provas com celulares em mão e outras irregularidades.

O Ministério Público do Município de Barra dos Coqueiros recomenda o cancelamento do concurso. Leia na íntegra a recomendação:

Ao Excelentíssimo Senhor GILSON DOS ANJOS, prefeito de Barra dos Coqueiros que anule o concurso público 001/2009 realizado pela prefeitura de Barra dos Coqueiros pela empresa ASSEPLAC no prazo máximo de 10 dias, a fim de evitar maiores danos ao património, ampliando a busca de possíveis responsáveis e indenização que poderão advir em decorrência da permanência dos atos praticados. O não acatamento da presente recomendação ensejará o alcance de responsabilidade de quem poderia evitar o dano, no exercício da autotutela administrativa, se omitir.

ESTÁ DE PARABÉNS O MUNISTÉRIO PÚBLICO DA BARRA!!!!!!

PREFEITO ACORDA VIDA!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

É UMA PRATICA USUAL DESSA ADMINISTRAÇÃO, POREM VERGONHOSA.

Anônimo disse...

Amigo Gilmar, com o surgimento mensal, tiragem de 5.000 exemplares do ARROTO IMPRESSO, o que não vai faltar é notícia suja para publicar.
Eduardo Lima

Anônimo disse...

Caro Gilmar, é vergonhoso falar em concurso público com essa atual administração. Espero que dessa vez, as autoridades competentes dê um jeito de anular esse vergonhoso concurso, para que possamos voltar a acreditar na justica de nossa barra, porque até agora é só, bla, bla, bla e mais nada, O prefeito está deitando e rolando na cabeça de promotor, juiz etc;
Espero que dessa vez a justiça seja feita.
Como é que pode, a pessoa que está coordenando um concurso se escrever e mais, na cara de pau ser aprovada, "só na Barra mesmo" "isso é que é apostar na impunidade" dizem as má lingua, que nem prova fez...e quem fez da familia, tinha o gabarito na mão.
Mas como o esquema era só pra familia e amigos intimos e coligados politico.
Sinto tê perdido meu dinheiro na escrição e minhas noites de sono estudando para o concurso.
Soltarei fogos se a justiça for feita.

Anônimo disse...

Amigo vc não passou e eu sei o motivo: não fez a inscrição e sim a "escrição", rs...

Anônimo disse...

Amigo, vc não foi aprovado e eu sei o motivo: não fez a inscrição e sim a "escrição" ,rs...

Anônimo disse...

Achei a Defesa do prefeito de Barra dos Coqueiros muito fraca. Se eximir da responsabilidade, transferindo toda a culpa para a empresa ASSEPLAC não é eticamente correto e nem vai inocentá-lo. Seria mais prudente que o Procurador do Município tivesse elaborado um discurso, embasado juridicamente, explicando o que houve. Passei nesse concurso em 1º lugar e não moro em Sergipe. Tenho certeza do meu potencial, por isso ainda preciso acreditar nas forças governamentais desse país, afinal de contas "eles" estão aí, exercendo determinadas funções por causa do "nosso voto".