quinta-feira, 17 de maio de 2012

ATÉ HOJE A COMUNIDADE DO POVOADO ATALAIA NOVA ESPERA A REFORMA DO POSTO DE SAÚDE!!

      
Secretário de saúde Solange dos Anjos
PASMEM INTERNAUTAS!
Já vai fazer um ano, que a secretaria de Saúde Solange dos Anjos fez uma previsão pra fazer a reforma do posto de saúde do povoado Atalaia Nova no valor de quase R$ 80.000,00 (oitenta Mil Reais), pois bem, quem vou ao local agora, logo de cara, vocês vão vê, que nem pintaram o prédio.

SECRETÁRIA, NÃO MALTRATE A SAÚDE TANTO ASSIM

ARROTO NELES!!

A FESTA DE INAUGURAÇÃO DE UMA PUXADA NA ESCOLA PARECE ME QUE SAIU MAIS CARO DO QUE A REFORMA!
O prefeito e a secretária de educação realizam uma festa de inauguração. Os comentários, é que a festa saiu mais caro do que a pequena reforma da escola do povoado da Atalaia Nova.
A comunidade local nem compareceu, a não ser os cargos comissionados e contratados, a maioria falam, que já não aquenta mais, a mesma ladainha, e disse só vai por que é obrigado.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!                                                                                    

VOCÊS AINDA NÃO ACORDARAM PRA VIDA!!

UM MOSTRENGO POLUINDO O RIO SERGIPE
A empresa H. Dantas, trouxe para Barra dos Coqueiros, um mostrengo para poluir o rio Sergipe, esse ferro velho que ainda chamam de navio, estar no rio há mais de ano, e nenhuma autoridade nesse estado tomam providência.

Pasmem leitor! Como no estado do Rio de Janeiro, a capitania funciona e as autoridades locais tomaram providência, intimaram logo a empresa, e deram um prazo para retirada do mostrengo chamado navio.

Como aqui é casa nesse Estado e casa de mãe Joana, a empresa mandou logo para o nosso estado, por que, aqui, alguns que tem poder aquisitivo elevando, deita e rola, e fica por isso mesmo.

ATENÇÃO AUTORIDADE A COMUNIDADE E O MEIO AMBIENTE TÁ PEDINDO 
SOCOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

ACORDAM PRA VIDA!!!