sexta-feira, 11 de maio de 2012

O TERMINAL DO CENTRO INTEGRADO DE TRANSPORTE É UMA VERGONHA




PASMEM INTERNAUTAS!!
O terminal do sistema de transporte Adailton Oliveira Martins, se encontra em total abandono, os passageiros reclamam que não tem segurança, o espaço físico estar entrega a bandidagem, e pra piorar, os passageiros que tiverem vontade de fazer as suas necessidades fisiológicas, ficam nua situação difícil, porque os banheiros estão fechados.

CIDADE QUE NÃO TEM UTORIDADE O POVO GEME!!!

ARROTO NELES!!



SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NÃO FUNCIONA  100%

essa é a situação do tratamento do esgotamento sanitário
O governo do estado vem divulgando na mídia, as obras que já foram concluídas, uma delas é o esgotamento sanitário. Mais queremos chamar atenção do governador, que a obra não está funcionando 100% como deveria. A DESO precisa fiscalizar, e mandar à construtora fazer os reparos necessários, por que a comunidade é que vai sofrer as consequências graves, e  ainda vai ter que pagar o serviço caro, que não funciona, e já começa da prejuízo, andes da inauguração.

GOVERNADOR ACORDA PRA VIDA!!



CRIANÇA CAI NA FOSSA DA ESCOLA 
No povoado Canal, uma criança caiu na fossa da escolar, a comunidade esta revoltado com a demora da reforma da escola, já faz anos que não termina a construção, esperamos que concluísse a obra, pra que outras crianças não passem por esse constrangimento. Concluiu senhora.


PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA PEDEM SOCORRO!!

ARROTO NELES!!