sexta-feira, 25 de maio de 2012

PROMOTORA ENTREGA A PRESTAÇÃO DE CONTA DA PREFEITURA


PASMEM INTERNAUTAS!!
Nós que fazemos o arroto, solicitamos por oficio a câmara municipal de Barra dos Coqueiros, prestação de constas da prefeitura e toda a documentação das audiências publica do ano de 2009 e 2010. A câmara municipal passou três meses para entregar os documentos. Com a demora, nós vamos obrigado a recorre o ministério publico. Com ajuda desse importante órgão, a câmara foi obrigada a encaminhar os documentos, mais mesmo assim, se passou, mais dois meses para atender ao pedido ministério publico.

Na semana passada, a promotora e entregou os documentos enviado pelo presidente da Câmara Alberto Macedo. Como eu só leigo no assunto, logo de cara deu pra vê que falta muita coisa, é por isso que estamos levando toda papelada para o contador.

AGORA A JIRIPOCA VAI PIAR.  

AGUARDE!!


PREFEITO INAUGURA ESCOLA COM O MURO DERRUBADO

A prefeitura inaugurou recentemente duais salas de aulas que foram construídas na escola João Cruz, eles fizeram uma  grande festa, que na verdade é, comício antecipado. Pasmem leitor: com a pressa de inaugurar as duais salas, deixou o muro da escola uma parte derrubada, e com vários buracos no muro.   Os marginas estão dento acesso a escolar, onde praticam todo de tipo marginalidade, deixando professores e alunos preocupados.

DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

ARROTO NELES!!!


PRESO HOMEM ACUSADO DE ESTRUPA 04 CRIANÇA NA BARRA DOS COQUEIROS
COSME DA CONCEIÇÃO
Por voltas das 15 horas desta terça-feira (22), a guarnição do ALINE 03 da 4º Companhia do 8º Batalhão, situada no município de Barra dos Coqueiros. Comandada pelo Sargento Alexinaldo e composta também pelo Cb. Fernandes, foram acionado pelo Sr. José de Boaventura Couto, pai de um menor de 4anos, que relatou o fato que a criança havia sido estuprada por um elemento identificado com Cosme da Conceição de Jesus, 39 anos. Os militares conseguiram deter o elemento que confesso o bárbaro crime, relatando inclusive que era a segunda vez abusou da criança de 4 anos. Cosme da Conceição ainda confessou que já havia abusado de outras crianças. Os policiais militares que atenderam a ocorrência chegaram a gravar um vídeo do pedófilo onde o mesmo confessa espontaneamente os abusos que praticou contra crianças na Barra dos Coqueiros. O capitão Cristiano. Comandante da 4ª CIA / 8º BPM, explica que esses são casos que acabam revoltando a população e que a policia militar não tem medidos esforços no sentido de retirar de circulação esses pedófilos. Para o capitão Cristiano, a PM tem feito diversas diligencias no sentido de coibir e prender ações desse tipo, que acabam trazendo sequelas para criança e para família.

E AGORA CIDADÃO, A CASA CAIU!!!