sexta-feira, 4 de maio de 2012

CONSELHEIROS TUTELARES TÊM DOIS MESES QUE NÃO RECEBEM SALÁRIO!!


PASMEM INTERNAUTA!!
Enquanto a prefeitura faz farra de contratando pessoas eleitoralmente, os conselheiros tutelares que trabalham todos os dias,estão de cabelos em pé. Pasmem leitor: a prefeitura não vem pagando em dias os salários de alguns conselheiros, e chegam ao ponto de ficarem dois meses sem pagar.

SERÁ QUE A FAMÍLIA DOS ANJOS FICAM SEM RECEBER??

PERGUNTAR NÃO OFENDE!!

PREFEITO QUEM SERÁ A PRÓXIMA VITIMA!!


TAXISTA É ASSASSINADO COM TIRO NA BARRA DOS COQUEIROS


TAXISTA TARCISO ALVES
O taxista Tarciso Alves Correia, de 52 anos, foi assassinado e o corpo foi largado dentro do próprio veículo da vítima. O veículo foi abandonado em um terreno no município da Barra dos Coqueiros e foi localizado por policiais na madrugada desta sexta-feira, 4.

Os familiares estão chocados. A esposa dele, Vera Lúcia Oliveira, presidente do Sindicato dos Profissionais de Ensino do Município de Aracaju (Sindipema), está em estado de choque e foi encaminhada pela família a um hospital da cidade. Tarciso foi síndico do condomínio onde morava, na avenida Rio de Janeiro, em Aracaju, e atualmente exercia a função de subsíndico do núcleo habitacional.

A família não sabe ao certo o que aconteceu. O publicitário José Oliveira, irmão de Vera Lúcia, disse que a família ficou chocada e surpresa quando recebeu o comunicado na madrugada, feito por um policial, que mora no mesmo condomínio, onde o taxista residia. Ele disse que a família também recebeu a informação de que pessoas residentes nas proximidades onde o corpo foi abandonado viram o veículo parado na tarde da quinta-feira, 4, mas não suspeitaram. Segundo revelou, moradores da região viram o carro logo cedo, por volta das 15h, mas só se constatou o assassinato à noite a partir de informações encaminhadas à polícia por moradores que estranharam a permanência do veículo por muito tempo no mesmo local.

A polícia ainda não tem informações precisas sobre o assassinato. O delegado da Barra dos Coqueiros, João Martins, informou que as investigações serão realizadas pelo Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública, para onde o veículo foi encaminhado. Segundo informações da SSP, as investigações serão desenvolvidas pela Segunda Divisão do DHPP. O Portal Infonettentou falar com o delegado, Luís Carlos, mas não obteve êxito.

Fonte:
http://www.infonet.com.br