terça-feira, 22 de maio de 2012

PREFEITURA INAUGURA OBRAS COM VERBAS DO GOVERNO FEDERAL


PASMEM INTERNAUTAS!!
O  ministério de Educação do governo federal, liberou para prefeitura um convênio no valor R$ 1.100.000,00 (UM MILHÃO E CEM MIL REAIS), para construção e reforma de escolar e de uma creche.

E quando a obra, é claro que nos consideramos importante, mais não custa nada lembrar a comunidade, que a realização dessas obras, tenho os recursos todos do governo federal, Que o prefeito como sempre omitir em falar a verdade. Também não é diferente os seus seguidores. A maioria dos vereadores que são subservientes ao poder executivo, tem o mesmo discursos demagógicos.

O nosso compromisso são com os internautas que a cessa diariamente o Arroto, e temos o dever de escrever a verdade. Os demagógicos continuam mentido, e insistindo em dizer que as obras são recurso próprio da prefeitura, com mostra o bane, que não tem a marca do ministério da educação, quando na verdade, os recursos são  do governo federal,  e nem uns deles, até mesmo o prefeito não agradece o governo por ter  liberado a verba.

VÃO SEREM INGRATOS ASSIM NO RAIO QUE O PARTA!!

QUE MENTIRA QUE LOROTA BOA!!

ARROTO NELES!!


POSSÍVEL PROPAGANDA ANTECIPADA EM BARRA DOS COQUEIROS

A Procuradoria Regional Eleitoral em Sergipe (PRE/SE) enviou ofício à promotoria eleitoral de Barra dos Coqueiros (SE) solicitando providências em relação a evento realizado no município em que teria havido propaganda eleitoral antecipada. Durante o “I Encontro da União pela Barra”, realizado no final de abril, foi feito o lançamento da pré-candidatura de Airton Martins à prefeitura de Barra dos Coqueiros.
No ofício, a procuradora regional eleitoral Lívia Nascimento Tinôco ressalta que o evento parece não se encaixar no conceito de prévias partidárias, uma vez que não foi um encontro interno do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). A população da cidade foi convidada, por meio de carro de som, a participar da reunião, que contou ainda com as presenças de diversas lideranças políticas de outros partidos.
No evento, vários desses líderes discursaram fazendo propaganda positiva de Airton Martins, que já foi prefeito de Barra. Nesses discursos, Martins era tratado por “pré-candidato” e “futuro prefeito”. Por essas razões é necessário que o Ministério Público Eleitoral investigue o fato.
A procuradora Lívia Tinôco lembra que o desvirtuamento das chamadas prévias partidárias e das convenções, com realização de propaganda endereçada aos eleitores e não somente aos filiados do partido, é irregular e pode configurar propaganda eleitoral antecipada.
Fonte: Assessoria de Comunicação da infonet


A COMUNIDADE PRESTA HOMENAGEM AO CIDADÃO ASSIS
O vereador AC  junto com a comunidade, realizou um Bingo para arrecada fundos para a juntar o cidadão Barracoqueirense Assis, que foi vitima de um atentado contra a sua vida.
Estiveram prestigiando o evento, os Artistas da Terra, fofo com seu trio de forro, Núbia Faro e Bete Evanny e outros mais, foi um sucesso, os organizadores saíram satisfeito com a participação da comunidade, por que de alguma forma terão a sua colaboração.

ARROTO PARABENIZAR A TODOS PELA IDEIA!!

NOS DESEJAMOS UMA BOA RECUPERAÇÃO PARA O CIDADÃO BARRACOQUEIRENSE ASSIS!!



PRÉDIOS ABANDONADOS NA RUA DA FRENTE DA FAMOSA ORLINHA
A rua da frente à famosa orlinha, um verdadeiro consumidor de dinheiro publico, o quem tem de prédio abandonado não é brincadeira.
Será que a secretaria de turismo não enxerga isso, e nem se quer  tem um projeto, o que não pode são essas construções ficarem abandonado há anos, e a prefeitura fazendo vista grosa  muitos construção estão abandonado há anos, principalmente as construções da prefeitura.

SECRETÁRIO ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELES!!