terça-feira, 15 de maio de 2012

A SMTT DE ARACAJU MUDA INTINERÁRIO DAS LINHAS DOS ÔNIBUS DA BARRA DOS COQUEIROS


PASMEM INTERNAUTAS!!

As linhas 071 - Atalaia Nova/Centro e 072 – Barra dos Coqueiros/Centro também terão novo itinerário seguirão pelas ruas Capela, Arauá, Avenida Barão de Maruim, avenida Ivo do Prado e avenida Rio Branco.

Já os usuários do 006 – Sanatório/DIA (quando seguindo para o bairro Cidade Nova), 071 - Atalaia Nova/Centro (aos sábados, domingos e feriados) e 072 – Barra dos Coqueiros/Centro (em dias úteis)  deverão se deslocar  para o ponto de ônibus localizado na avenida Rio Branco (Rua da Frente), sentido Norte, próximo ao posto de combustível.

A diretora de transporte público da SMTT, Shirley Barbosa, destaca os motivos das mudanças adotadas no ponto da Rua Geru. “A intenção da SMTT com as mudanças é atender as demandas dos usuários, garantirem segurança e contribuir com a fluidez no trânsito do centro da capital”, declara.


DURMA COM UM BARULHO DESSES!!

FONTE: http://www.smttaju.com.br/   

MORADOR RECLAMA A FALTA DE MÉDICO NA CLÍNICA

O CIDADÃO BARRACOQUEIRENSE KLEBER REZENDE
O cidadão Barracoqueirense, vem fazendo reclamação seríssima da péssima condições de saúde que se encontra a clínica de saúde do município, uma delas é a falta de médico. O cidadão reivindica uma saúde pra que possa atender a toda comunidade Barracoqueirense, por que os imposto que o povo paga, e pra ter uma saúde de qualidade.

PARABÉNS INTERNAUTA REIVINDICAR NÃO CUSTA NADA!!!

ARROTO NELES!!