quarta-feira, 30 de maio de 2012

A VERDADEIRA HISTÓRIA DA CAVALGADA PARTICULAR DO PREFEITO



PASMEM INTERNAUTAS!!
O prefeito sabe muito bem o termo de conduta assinado na justiça, as de festas só podem ser realizadas no município, depois das prioridades a serem atendidas como consta do termo de contunda. As prioridades que foram assinados, foram: O pagamento do servidor, saúde, educação e etc.

Não é a primeira, e nem a segunda vez, que o prefeito tenta afronta a justiça, e o pior, que tenta colocar a justiça em sai justa, perante a comunidade Barracoqueirense. Pasmem leitor: Prefeito que fazer a sua cavalgada particular com dinheiro da prefeitura, deixando prioridades de lado para se promover politicamente.

É bom lembra a comunidade, que as cidades que tentaram realizar as suas cavalgadas, a maioria foram suspensa pela justiça.  Mesmo assim, o prefeito recorreu para segunda estância para derrubar a decisão da juíza. Mais uma vez sofreu a segunda derrota.

PARABÉNS A JUÍZA DA NOSSA COMARCA!!!

ARROTO NELE!!


SÓ AGORA QUE O SECRETÁRIO DE ESPORTE QUE FAZER A FINAL DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DO ANO PASSADO 
O secretário de esporte Givaldo Silva e aliga de futebol realizou no ano passado o campeonato de futebol Barracoqueirense. Pasmem leitor: o ano terminou os desportistas e os amantes do futebol até hoje não sabem que foram os campeões, por que simplesmente na época, não tinha mil reais para entregar os campões do primeiro quadro e do segundo, e os árbitro que ficaram sem receber.

Ano de eleição, tudo é possível. O secretário percebeu que só pode começar outro campeonato quando revolver do ano passado. Só agora, que o secretário marcou os jogos da final para decidir o campão. A confusão está armada, alguns presidentes e jogadores não querem jogar final, por que eles entendem que essa final, é promoção política, por que passaram 6 meses e não terão nenhuma satisfação.

SECRETÁRIO NÃO MALTRATE O ESPORTE TANTO ASSIM!!

SECRETÁRIO ACORDA PRA VIDA!!

ARROTO NELE!!


A TORRE DEIXA A CIDADE CHEIA DE LIXO!!
POSTO DE SAÚDE DA CAPOà
Já faz algum tempo que a coleta de lixo não esta sendo feita todos os dias, ruas, praças e avenidas estão tomada de lixo, por que a empresa Torre que ganha muito bem o dinheiro da comunidade Barracoqueirense não está fazendo a sua obrigação. A prefeitura tem que enérgica, e compra da empresa.

ARROTO NELES!!!