sábado, 29 de maio de 2010

AGORA É PRA VALER, SE OS TAXISTAS BANDEIRA FIZEREM LOTAÇÃO PODERÃO PERDER O ALVARÁ.


PASMEM INTERNAUTAS:

Na quarta-feira, o presidente da Câmara com os demais vereadores, o prefeito Gilson dos Anjos e o presidente da SMTT da Barra dos Coqueiros, o Sr, Simonal, fizeram uma reunião com o superintendente da SMTT de Aracaju, o Sr. Osvaldo Nascimento. Na ocasião todos reivindicaram um transporte de qualidade na cidade e uma atenção maior na abordagem dos agentes da SMTT de Aracaju.

O superintendente, Sr. Osvaldo, disse que vai fazer uma reunião com os agentes para resolver este caso. Aos taxistas bandeira ele foi enfático, a lei não permite trazer o passageiro de volta. Sobre isso não podemos fazer nada, os agentes vão continuar fiscalizando.

Na quinta-feira no ministério público de Aracaju, foi realizada uma reunião com todos os representantes da SMTT da grande Aracaju. A promotora já iniciou dizendo que já está cansada de falar com os taxistas do interior e que a partir de agora não vai mais tolerar os abusos.
Determinou à SMTT que puna severamente aqueles que estiverem burlando a lei, e ainda acrescentou que vai solicitar dos promotores das cidades,punição aos taxistas até mesmo com a perda dos Alvarás.

ATENÇÃO, TAXISTAS BANDEIRA A LEI É PRA SER RESPEITADA SE NÃO A VAGA VAI POR BREJO!!!

Nenhum comentário: