domingo, 16 de maio de 2010

A DIRETORA DA ESCOLA PROFESSOR JOSE FRANKLIN CONVIDA PAIS E ALUNOS PARA UMA REUNIÃO.


PASMEM INTERNAUTAS:
A diretora da escola estadual Professor José Franklin, a Senhora Iranildes Batista Góis, realizou um reunião na manhã de hoje com professores, os alunos e seus pais. Os temas foram por diversos variados sobre a escola.

Participaram da reunião, representante do secretário da Educação o Sr. José Everton Siqueira e também representantes da Única Projetos dos computadores nas escolas. Fizeram-se presentes o conselho tutelar, conselho municipal e a juíza da comarca de Barra dos Coqueiros.
O Sr. José Siqueira falou da importância dos computadores doados pelo o governo federal, para todos os alunos das escolas do município.

A excelentíssima juíza, usou da palavra e falou da importância dos computadores para as escolas e fez várias recomendações aos pais dos alunos para que zelem da escola e dos computadores que os seus filhos vão receber. Completou dizendo a todos, que a escola não é só do governo, e sim da comunidade Barra Coqueirense, que todos devem cuidar do patrimônio público.
A reunião foi proveitosa, os participantes saíram satisfeitos, principalmente os pais dos alunos, os próprios alunos, professores, diretora e os conselhos. A presença da juíza foi muito importante, entusiasmando a todos.

É bom lembrar à comunidade que esses computadores que chegaram do governo federal (por volta de 4000 mil), para todas as escolas municipais e seus alunos foi por conta de um projeto, que teve como co-autora a ex-secretária da Cultura, a Srª. EDNEIDE NEVES DO NASCIMENTO.

A JUIZA ESTÁ DE PARABÉNS É ASSIM QUE SE CONHECE A COMUNIDADE!!!!

Nenhum comentário: